Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

darth vader

Citação de: darth vader em Hoje às 22:58Este Duarte Gomes era bem incluído num pack com o Proença e ASD, a atirar ao rio.
Ah, com o Verdíssimo também. 

Migas75

A SIC não mostrou a entrega da taça, pois não?
Na SporkoTV já vi na net que mostraram.

Mamb

Citação de: SaviAimar em Hoje às 22:55
Citação de: Mamb em Hoje às 22:50
Citação de: Che1904 em Hoje às 22:44
Citação de: Mamb em Hoje às 22:14
Citação de: cernache1 em Hoje às 22:13
Citação de: Mamb em Hoje às 21:46Não conseguimos ganhar aos "suplentes" do Sporting.

Vai passear o cão !!!

Que eu saiba, nao ganhamos!
Sim...tu perdeste e os Benfiquistas ganharam!!!
 Tás no forum errado

Amigo, se estás satisfeito de ganhar assim, eu não! Temos de jogar muito mais à bola contra uma equipa completamente desfalcada. Se tivessemos perdido, ninguem vinha para aqui dizer "é pah, acontece e tal", mas porque se ganhou, somos os maiores e parece que nada se passa. Típico do Benfiquinha atual.

Enquanto ao estar no forum errado, é só ler as minhas mensagens pelo fórum. O outro dizia que os Sportinguistas eram os mais burros, mas não só...
Todos os comentadores dizem que o Benfica fez uma boa ou excelente primeira parte. A segunda parte não sendo boa, não foi deprimente. Falhou se nas substituições.

Mas ir disto a "Ganhar assim", meio estranho...

É verdade que o Benfica fez uma excelente primeira parte, mas o Sporting tambem não foi inferior, foram 45 minutos de grande futebol. Na segunda parte, para mim, não foi mau, mas ai já nao fomos melhores. O que eu me refiro nem é à exibição e o "ganhar assim" é no sentido de ter sido preciso grande penalidades.

Archie Bunker

Citação de: nuno666 em Hoje às 22:54
Citação de: Archie Bunker em Hoje às 22:50em dois anos e meio, é o terceiro trofeu ganho em (penso eu) 9 trofeus internos possiveis.
o porto tem 5 e o sporting 1
Como assim...
 Ganhamos a super taça

campeonato, supertaça, taça liga.
sporting tem um campeonato
porto tem dois taças, duas supertaças, uma taça liga

MrCobb

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 22:52Vitória e conquista muito saborosas, aumento do palmares e o hábito de ganhar é importantíssimo!
Tradução para a linguagem do Ruie:
Vitória e conquista muito saborosas, agora já posso andar mais descansado e acalmar a contestação. Também deve dar para vender o Antônio, esta exibição deve ter convencido os italianos e com a taça os adeptos nem se lembram.

OclassicoNº10

Na 1a parte o Benfica atraiu-os à pressão, soube sair a jogar e do nada o meio campo deles foi uma via verde para o Tino.

Equipa de transição à barata tonta.

imightbewrong

Citação de: S-Line em Hoje às 22:58Não posso aceitar esta 2da parte
Nem as subs de merda.