Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

drums96

De realçar no final do jogo, Mauro Xavier a rasgar a arbitragem na CMTV, haja alguém

tomaz

Citação de: BugsySiegel em Hoje às 22:41Um Hujlmand no nosso meio campo era mel
PQP, o gajo estava em todas

Médio combativo e fisico qb. Faz um pouco de tudo. Joga simples. Precisamos desse perfil ha muito tempo

S1Benfica

Citação de: van33 em Hoje às 22:41
Citação de: S1Benfica em Hoje às 22:39
Citação de: van33 em Hoje às 22:37
Citação de: BugsySiegel em Hoje às 22:29Aposto um colhao como ele disse que vai apresentar a demissao
Mano...sei o que isso

van, tu que também não vês os jogos...viste este?
Vi a espaços uns 15 minutos da primeira parte, mal aconteceu penalty mudei para o ID ...aliás já nem vi o penalty.  Sou uma besta.

Há quem diga, pessoas como tu que acreditam em bruxas, que se vires um jogo inteiro por ano, o Benfica ganha.

Androico

Agora é começar a apostar no Prestianni e no Rollheiser a sair do banco, pois estamos a precisar como de pão para a boca de alternativas com qualidade técnica que consigam fazer a diferença na frente, pois já cansa o Barreiro como médio mais ofensivo.

Faroleiro

Citação de: Sandman13 em Hoje às 22:43
Citação de: van33 em Hoje às 22:05Eu mereço caralho eu mereço

Mudasti? Alguém invadiu a tua conta? Isso em Barcelos está a ficar perigoso...
Meteram o galo numa alheira?

OclassicoNº10

O paneleirinho da fitinha em todos os jogos é só distribuir fruta.

Mas caiu em graça!

GloriosoSLB1904

Citação de: Elvis the Pelvis em Hoje às 22:41Feliz pela vitória e pelo título, mas isto devia ser o normal e não esporádico.

Que festejemos hoje, desejando que a equipa melhore para a segunda metade da temporada.

Eu estou contente por hoje e espero ter também a taça de Portugal. Para campeonato tenho muitas dúvidas.

Jogo de hoje mostrou os problemas recentes do Benfica. Falta de criativos, poder de fogo reduzido e má gestão a partir do banco.