Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

John F. Kennedy

O bacano que está sempre nas CI's, aquele Ricardo ne?

Fds esse gajo mete me um nojo... desculpem lá.. apresenta uma pseudo superioridade qualquer

rlaranjeiro

Ninguém do Benfica nem uma indirecta mandou sobre a arbitragem?

LendaAimar

Citação de: EagleVision em Hoje às 23:48
Citação de: LendaAimar em Hoje às 23:45
Citação de: EagleVision em Hoje às 23:43
Citação de: LendaAimar em Hoje às 23:41
Citação de: EagleVision em Hoje às 23:30
Citação de: LendaAimar em Hoje às 23:27
Citação de: EagleVision em Hoje às 23:05
Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 23:05O Sport Lisboa e Benfica conquista assim a 8ª Taça da Liga mesmo com o campo inclinado às ordens de João Pinheiro onde deixa passar de uma forma leviana um penalty e dois lances para cartão vermelho.

Era só isto Rui.

Qual foi o lance do penalty a nosso favor?
anda cá amigo vem fazer a tua analise não adormeças

Lê a merda das mensagens que estão para trás e pára de me citar, foda-se.
nao sejas ordinário há mulheres e crianças neste fórum

Não ofendi ninguém. Há que saber usar o vernáculo.

Mas já que falas nisso, os teus pais sabem que andas por aqui? Maldita a hora que te deram um telemóvel. Vai lá jogar Fortnite que eu vou mas é dormir. Diverte-te!
amigo tenho 55 anos fui atleta e treinador do BENFICA não sou um sapo disfarçado

Sim, sim. Tens todos os tiques de um adolescente atrás de um teclado. E não fui só eu a repará-lo, como sabes. Boa noite.
ahaha ninguém reparou , só tens os moderadores a defender te e também já houve outros vai dormir rapaz

força Benfica

Citação de: rlaranjeiro em Hoje às 23:49Ninguém do Benfica nem uma indirecta mandou sobre a arbitragem?

Novidades?

Mansos de merda!

bnfc

Já agora, o único penalty que o Trincão foi chamado a marcar a nível de clubes foi em 2018, quando ainda jogava no Braga B. E falhou.

Roting