Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

kino

Os sapos são o novo porco, há sempre merda com eles, fazem sempre merda e são sempre uns coitadinhos vítimas de qualquer coisa.

Woland

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 00:26
Citação de: LendaAimar em Hoje às 00:24
Citação de: Darkboy em Hoje às 00:22Segundo o Record, um jogador do Esportiva disse merda na guarda de honra e o Lage não gostou. Era o que já estava a ser avançado no X.

A Antena 1 disse que foi o Neto. Abaixo vemos o agressor de adeptas e partidor de vidros a espumar.

eu conheço pessoalmente este gajo o problema dele é ser deficiente temos que ter em conta estes problemas

Esse Nuno Santos coitadinho!
Sempre foi um jogador mediano em todo o lado.
Lá teve a sorte de apanhar o Amorim pelo meio da carreira.

Um tronco.
Banal com a mania que é mau.
Nota-se que quando era pequeno nunca levou uma a sério na boca.

Nem quando era pequeno, nem agora. Eu candidato-me para lhe partir a boca, sem problemas. Nojento do caralho, ressabiado de merda.

RGouveia.SLB

Citação de: Darkboy em Hoje às 00:22Segundo o Record, um jogador do Esportiva disse merda na guarda de honra e o Lage não gostou. Era o que já estava a ser avançado no X.

A Antena 1 disse que foi o Neto. Abaixo vemos o agressor de adeptas e partidor de vidros a espumar.

Cão

Rei

Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: Rei em 11 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: Menino de Ouro RS em 11 de Janeiro de 2025, 22:07Pra quem está em terceiro estou a ver muita festa

Normal, a sermos roubados e ainda ganhar ao Super Poporting que era o melhor do mundo. Normal que se festeje.

Poporting nos últimos 10 troféus em Portugal ganhou 1.

Melhor Poporting de sempre. Uma equipa do caralho. Mas o pior Benfica de sempre tem mais troféus. Até o Braga tem.

Rapaziada ouçam bem o que vos digo.

Só para malhar nos infiltradecos. Boa noite.

Sequel

O quê?! O Nuno Santos envolvido em confusões?!!!

:o

Woland

Citação de: Slbstriker em Hoje às 00:18Ao que parece houve umas bocas por parte de alguém do Sportem aquando da guarda de honra. O Diamantino diz que foi o Neto, e nas imagens que estão a passar, está o Nuno Santos metido ao barulho, mas com esse, isso é normal.

Dois ressabiados que até eram dos nossos...

clipper_slim

Andou merda dessa a envergar a nossa camisola.

Eu neste caso não me importava nada de ver um dos nossos a correr para ali e aplicar uma voadora nos cornos desse filho da puta, independentemente dos castigos.

Se há merda que me mete nojo é gente que cospe no prato onde comeu.

Um porcalhão que podia ter matado alguém no jogo da supertaça devia ser banido do desporto.

Não havia um castigo em vigor sobre esse monte de merda? O que é que ele andava ali a fazer?

Baron_Davis

Baron_Davis

Citação de: Tapion em 11 de Janeiro de 2025, 13:45Que mais logo esta taça volte a ser considerada a Taça da carica.

Seria bom sinal.