TdL Final : Sporting CP - SL Benfica, 11Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

MrKenny

Citação de: eternoslb1904 em 09 de Janeiro de 2025, 17:18Alguém conseguiu? Estou igual a todos, sempre a dar erro

6518

Diavolo Rosso

Foda-se que liga do caralho, nem a merda de uma bilheteira online conseguem ter em condições...

Eit.

MrKenny

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Janeiro de 2025, 17:21Foda-se que liga do caralho, nem a merda de uma bilheteira online conseguem ter em condições...

Eit.

Um amigo meu ligou-me agora, conseguiu chegar às bancadas (muitos lugares verdes ainda...a larga maioria, mas não consegue selecionar e avançar para o pagamento!)

Aaa.1994

Estou na parte dos bilhetes e aparecem imensos disponíveis mas não dá para selecionar nenhum lol

Sea_Shepherd

Citação de: van33 em 09 de Janeiro de 2025, 12:57
Citação de: eaglerp em 09 de Janeiro de 2025, 12:41É preciso jogar mais para se poder a taça
A única forma de ganharmos a estws filhos da puta é, ou marcar logo 4 golos de rajada sem sofrer, ou então marcar o golo decisivo aos 98 quando o árbitro deu apenas 6 minutos e acabar logo o jogo. Mas o mais certo será aos 15 minutos já estar o caneco entregue aos sapos

Tás de volta crl :cheerleaders: A ver se desta duras mais tempo (foi o que ela disse).

Aaa.1994

Citação de: MrKenny em 09 de Janeiro de 2025, 17:26
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Janeiro de 2025, 17:21Foda-se que liga do caralho, nem a merda de uma bilheteira online conseguem ter em condições...

Eit.

Um amigo meu ligou-me agora, conseguiu chegar às bancadas (muitos lugares verdes ainda...a larga maioria, mas não consegue selecionar e avançar para o pagamento!)
Estou igual, nem o lugar consigo selecionar. Deve ser bug

hcrespo

Eu consegui 1, e mais nenhum. Mas agora nao da para pagar

jgraca9

Cheguei a parte dos lugares, selecionei tudo, coloco o numero para pagar por mbway, fica a pensar e volta ao mesmo.

perceptionman

Que vão para o caralho. Foi mais fácil arranjar o vídeo da Joana Duarte do que comprar a merda de um bilhete.

Aaa.1994

hcrespo

jgraca9

Vao insistindo quando chegar a parte de pagar como mbway, fui sempre clicando e ja consegui pagar e recebi o mail com a informação da encomenda

ElToto

A app do conti por seu lado n diz q os vouchers estao esgotados...sera q vao abrir ainda?

van33

Como é que estes  sites ainda existem em pleno século 21 ;D