Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

diabo maiato

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Janeiro de 2025, 21:48Trubin com 2 metros não vai fazer um crl e o piteiro do Israel vai brilhar.
eh pá eu sei que isso é para ver se sai ao contrário, não estou optimista mas qualquer pode vencer. Para a história de trofeus só um vence mas o resultado é um empate. Afinal mais uma vez não fomos esmagados mesmo com este treinador o Lage muito fraco ....

Lúcio Gomes

Benfica a marcar primeiro...já vão cagar nas calças

bredoada

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vós que tem o título de Santa dos Casos Impossíveis e Desesperados.
Ó cara santa interessai-vos pela minha causa, intercedei junto a Deus para que me conceda a graça que tanto necessito, o SL Benfica vencer a Taça da Liga!.
Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.
Se houver em mim algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.
Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos e apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece. Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança. Por vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, Advogada dos Impossíveis, rogai por nós.

joaoaria

[R]

Citação de: PedroMartins em 11 de Janeiro de 2025, 21:50Amdouni devia ter entrado por volta dos 60 minutos.
O resto das substituições, ninguém vai perceber

Nenhum dos que entrou acrescentou algo positivo. Esse entrou com a vontade habitual dele. Aquele "que se foda" clássico.

Josh

Citação de: arodrigues84 em 11 de Janeiro de 2025, 21:48
Citação de: Josh em 11 de Janeiro de 2025, 21:47O Benfica nos penaltis já sabemos como é... pqp

Por acaso já ganhamos uma taça da liga ao sporting nos penaltis depois de ficar 1-1 no tempo regulamentar.

Mas nos últimos anos perdemos tudo o que é decisão de penaltis.

arodrigues84

tferreira

Citação de: PedroMartins em 11 de Janeiro de 2025, 21:50Amdouni devia ter entrado por volta dos 60 minutos.
O resto das substituições, ninguém vai perceber

Chegou a entrar?

dvck

GroundHopper

Citação de: GroundHopper em 11 de Janeiro de 2025, 21:35
Citação de: Smashin em 11 de Janeiro de 2025, 21:34
Citação de: GroundHopper em 11 de Janeiro de 2025, 21:33
Citação de: Fabiuh21 em 11 de Janeiro de 2025, 21:32Estamos mesmo a por nos a jeito, ja vi o filme varias vezes, uma bola qualquer de merda que chegue à nossa baliza e acabou

Tirada clássica. ❤️
Clássica porque acontece muitas vezes

Vamos meter isso %? Claro que vamos, deixa só acabar o jogo.

Golos do Sporting dos 80m ao final dos 90m que deram a vitória frente ao Benfica.

Nos ultimos 60 jogos foram 2 jogos, ou seja, 3.3%.

axiomas

Citação de: diego040675 em 11 de Janeiro de 2025, 21:50Jogamos o suficiente para ganhar

Fomos enrabados mais uma vez

Continuem a votar nesta escória
fomos roubados. Na segunda parte não existimos

1979