TdL Final : Sporting CP - SL Benfica, 11Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

Boddicker

Este jogo além de valer um troféu pode ser importantissimo para o que resta do campeonato. Os lagartos com Rui Borges ainda não convenceram, se perderem hoje pode-se começar a criar as primeiras duvidas na equipa e começarem a tremer.

Tapion

Que mais logo esta taça volte a ser considerada a Taça da carica.

Seria bom sinal.

Paulojdsc

Citação de: Mamb em Hoje às 13:17
Citação de: Paulojdsc em Hoje às 12:53
Citação de: Mamb em Hoje às 12:47
Citação de: Paulojdsc em Hoje às 12:45
Citação de: Mamb em Hoje às 12:39Qualquer resultado a não ser a vitória contra este Sporting desfalcado, será mais um momento de vergonha.
Para eles perder com este Benfica também é um momento de vergonha.
É só vergonhas por todo o lado.
Epá vejam o futebol pelo lado positivo. É só coisas más em tudo. Ganhar é uma obrigação aposto que se o Benfica ganhar dizem que nem se deve festejar. Perder é a desgraça tudo é mau. É só bota abaixo e comentários deprimentes.
Que maneira horrivel de viver o desporto. Não me revejo.

Verdade. Perder hoje não é vergonha nenhuma. Vergonha é ganhar 2 troféus nos últimos 4 ou 5 anos a investir mais que os outros.

Peço desculpa.
Não precisas de pedir desculpa, eu estou mais que óptimo. Tu estas a vontade para viver a vida dessa forma azeda e deprimente.

Vivo a vida de forma azeda e deprimente por dizer que é uma vergonha  perder um jogo  :rir:
Ganhar é apenas uma obrigação. Perder é uma vergonha... sim isso é ser azedo.
Que tal estar a pensar em ganhar ao atual campeão e líder do campeonato que se dizia que era o melhor Sporting de sempre?

antilags

Citação de: Paulojdsc em Hoje às 13:53
Citação de: Mamb em Hoje às 13:17
Citação de: Paulojdsc em Hoje às 12:53
Citação de: Mamb em Hoje às 12:47
Citação de: Paulojdsc em Hoje às 12:45
Citação de: Mamb em Hoje às 12:39Qualquer resultado a não ser a vitória contra este Sporting desfalcado, será mais um momento de vergonha.
Para eles perder com este Benfica também é um momento de vergonha.
É só vergonhas por todo o lado.
Epá vejam o futebol pelo lado positivo. É só coisas más em tudo. Ganhar é uma obrigação aposto que se o Benfica ganhar dizem que nem se deve festejar. Perder é a desgraça tudo é mau. É só bota abaixo e comentários deprimentes.
Que maneira horrivel de viver o desporto. Não me revejo.

Verdade. Perder hoje não é vergonha nenhuma. Vergonha é ganhar 2 troféus nos últimos 4 ou 5 anos a investir mais que os outros.

Peço desculpa.
Não precisas de pedir desculpa, eu estou mais que óptimo. Tu estas a vontade para viver a vida dessa forma azeda e deprimente.

Vivo a vida de forma azeda e deprimente por dizer que é uma vergonha  perder um jogo  :rir:
Ganhar é apenas uma obrigação. Perder é uma vergonha... sim isso é ser azedo.
Que tal estar a pensar em ganhar ao atual campeão e líder do campeonato que se dizia que era o melhor Sporting de sempre?

Tens dúvidas de que, se ganharmos, o discurso oficial será que só o fizemos por as osgas terem meia equipa no estaleiro? Mesmo que fosse verdade, vais ver como vão aparecer foristas a subscrever essa tese. Nem para nós somos bons, convence-te.

Akturko38

Uma vergonha termos apenas 3 dias de descanso

Pode fazer muita diferença!!

Só neste Tugão é que se joga uma meia final na quarta feira e a final no sábado

Se os prejudicados fossem os complexados, estes últimos dias era o tema em destaque na imprensa escrita e nas cmtvs e CNN da vida

Como foi com o Benfica, ou andei muito de atraído, mas pouco se falou dessa vergonha

Apesar disso, fazer o que é habitual nessa longa história de derbies, o maior vence!!

Akturko38

Citação de: Akturko38 em Hoje às 14:03Uma vergonha termos apenas 3 dias de descanso

Se os prejudicados fossem os complexados, estes últimos dias era o tema em destaque na imprensa escrita e nas cmtvs e CNN da vida

Como foi com o Benfica, ou andei muito distraído , mas pouco se falou dessa vergonha

Apesar disso, fazer o que é habitual nessa longa história de derbies, o maior vence!!

WhiteIrving

A última final (taça da liga e taça de portugal) ganha a um dos grandes foi o 3-0 aos porcos em 2010.

Façam-se Homens, e ganhem esta merda hoje.

VelhaGuarda

NN_1984

Citação de: Akturko38 em Hoje às 14:03Uma vergonha termos apenas 3 dias de descanso

Como foi com o Benfica, ou andei muito de atraído, mas pouco se falou dessa vergonha

O Benfica neste caso!👍

eaglerp

Sinceramente não se augura nada de bom...

Gyokeres vai marcar o seu golito, Catamo vai marcar de certeza não fosse com o Benfica e sinceramente não me parece que consigamos marcar 3 golos ao Sporting no minimo

NN_1984

Citação de: eaglerp em Hoje às 14:17Sinceramente não se augura nada de bom...

Gyokeres vai marcar o seu golito, Catamo vai marcar de certeza não fosse com o Benfica e sinceramente não me parece que consigamos marcar 3 golos ao Sporting no minimo

Vamos ganhar vai uma aposta?

eaglerp

Citação de: NN_1984 em Hoje às 14:19

Podemos apostar e espero sinceramente perder a aposta, não acredito nada nesta equipa, neste treinador, neste presidente..... jogamos muito pouco excepção feita a dois ou três jogos

Sexta-Feira

NN_1984

Citação de: eaglerp em Hoje às 14:24
Citação de: NN_1984 em Hoje às 14:19

Podemos apostar e espero sinceramente perder a aposta, não acredito nada nesta equipa, neste treinador, neste presidente..... jogamos muito pouco excepção feita a dois ou três jogos
👍