Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

ReiEusebio

A culpa é toda do Tino...

A falta está lá, o gajo toca lhe

Roting

Soundwave

Citação de: DeSousa em 11 de Janeiro de 2025, 20:32Vamos perder contra este cepos?

A jogar contra 14? É bem possível. Isto não é a mesma exibição de Alvalade, o sporting está a precisar de ser mantido no jogo com andores destes.

Phanatik

Citação de: SaviAimar em 11 de Janeiro de 2025, 20:33
Citação de: Lux Rubra em 11 de Janeiro de 2025, 20:30Na pior altura possível. Pronto, é das osgas.
Que futebol é este que sofrendo o empate, se perdeu automaticamente o jogo???

Não acho que se perdeu o jogo. De todo.

BrunoP

Vermelho por mostrar ao javardo do Catamo.

Penálti aceita-se, mas é forçado. É daqueles que eu tenho a certeza que do outro lado do campo nunca, mas mesmo nunca seria penálti.

Nem vale a pena. Estamos melhor no jogo, mas os meninos do ensino especial têm de ter sempre uma ajudinha, se não ninguém aguenta a choradeira.

LuisPortugal

Tiveram direito a cântico por parte do gajo do microfone?

Quando fomos nós..

vitormopinto1987

Citação de: Xanghai em 11 de Janeiro de 2025, 20:32É penalty? O Florentino não tem o pé a frente e o gajo é que lhe toca?
para mim é óbvio que o Florentino é tocado, e não o contrário. Mas ok

PedroMartins

Florentino estava a fazer um bom jogo, mas borrou a pintura facilmente

B.Verissimo

mitro11

Citação de: Golo de Weldon em 11 de Janeiro de 2025, 20:32Um goleiro decente defenderia.

Não se pode contar com este trambolho.

Está na baliza para o simples.

Lol granda boneco que me saíste

Zarathustra

Penalty pareceu-me limpo mas o Benfica está muito melhor, não merecia este empate.

JustMe

Citação de: Darkboy em 11 de Janeiro de 2025, 20:33O árbitro é o mesmo deste lance.

Pois, mas nesse lance há questão do... do... bom, é diferente uma vez que o jogador faz... portanto...

Carlos Mozer

O outro vai de pitons na perna, nada.

A seguir mergulho da penalti. Que nojeira.

GroundHopper

Lage não metas a imagem da entrada no caralho ipad e não vás tu ou alguem meter pressão no arbitro no segundo a seguir a ele apitar para o intervalo.