Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

Sporting CP 1 - 1 (6 - 7 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Jeremiah St. Juste, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, João Simões, Geny Catamo, Geovany Quenda, Francisco Trincão, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [72m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [72m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [83m]), Ángel Di María, Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Andreas Schjelderup (29)

elLuís

é a justiça de quem foi empurrado para trás pela equipa que não joga. ide-vos foder

DMSG

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Janeiro de 2025, 22:13
Citação de: joao_bruno em 11 de Janeiro de 2025, 22:10Confesso que quando vi o Florentino ser chamado, temi o pior...

Borrei-me mais quando foi o Aktur a bater :-X

Foi a única ação positiva que teve no jogo todo, foi o penalty marcado.

B0SS

Citação de: Tiago Fella em 11 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: Notguilty em 11 de Janeiro de 2025, 22:08
na sic noticias foi ele que falhou e não o Trubin a defender.

Para o Nuno Luz o Israel defendeu um penalty mas a bola entrou.

Mamb

matadu

Citação de: Mamb em 11 de Janeiro de 2025, 21:46Não conseguimos ganhar aos "suplentes" do Sporting.

A Casa Amarela já abriu vaga para ti.

Aaa.1994

|OnE|

Eu sei que todas as equipas fazem, mas dá-me certa urticária ver estas camisolas já prontas.

SaviAimar

OMonarca

Mamb

Citação de: Paulojdsc em 11 de Janeiro de 2025, 22:12
Citação de: Mamb em 11 de Janeiro de 2025, 21:46Não conseguimos ganhar aos "suplentes" do Sporting.
Estas envergonhado?
Dedicada a ti esta deprimidinho.

Mas ganhamos no decorrer do jogo? Hummm, deves ter gostado muito da 2 parte óh vieirista.

Covenant

Citação de: FTG em 11 de Janeiro de 2025, 21:48
Citação de: Covenant em 11 de Janeiro de 2025, 21:17
Citação de: FTG em 11 de Janeiro de 2025, 20:53
Citação de: Covenant em 11 de Janeiro de 2025, 20:52
Citação de: van33 em 11 de Janeiro de 2025, 20:49Não vou conseguir lidar com mais uma derrota contra estes filhos da puta...e mais um título para eles. Isto é bem pior que o Vietname
Preferias ali o Porto?
Mil vezes, em vez destes filhos de pais incógnitos e mil putas
Isso é doença.
Ou ao contrário.
Sabes lá que tu o que dizes, rapaz
Porto é mil vezes pior do que a lagartada. Esses são uma piada que agora está com uma personagem de mauzão.

Rei