TdP. QF : SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 26Fev. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [66m]), Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [79m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (João Rêgo [90+2m]), Bruma (Andrea Belotti [66m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [79m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Bright Arrey-Mbi, Francisco Chissumba, João Moutinho, Gorby Baptiste, Uroš Račić, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Amine El Ouazzani
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Vangelis Pavlidis (39)

hugo2004

Citação de: nuno666 em 28 de Fevereiro de 2025, 17:08
Citação de: hugo2004 em 27 de Fevereiro de 2025, 21:52E agora como vamos viver sem um jogo do Benfica ao fim de semana?
essa ta boa amigo, da msm maneira que vives quando a epoca acaba kkkk... mas faz como eu escolhe um jogo daqueles bons tipo 4-4 , ou o 6-3 e ve que vais gostar ainda mais, que nao sei quando e que algum dia vamos ter jogadores como tinhamos naquele tempo

Acredita que comecei a ver resumos de alguns jogos desta época, doutras, a homenagem ao Michel,  etc
É o melhor remédio p comaltar a falta do nosso jogo do Benfica 3 em 3 dias.

benficaslb1

Citação de: hugo2004 em 28 de Fevereiro de 2025, 20:20
Citação de: hugo2004 em 27 de Fevereiro de 2025, 21:52E agora como vamos viver sem um jogo do Benfica ao fim de semana?
essa ta boa amigo, da msm maneira que vives quando a epoca acaba kkkk... mas faz como eu escolhe um jogo daqueles bons tipo 4-4 , ou o 6-3 e ve que vais gostar ainda mais, que nao sei quando e que algum dia vamos ter jogadores como tinhamos naquele tempo

Acredita que comecei a ver resumos de alguns jogos desta época, doutras, a homenagem ao Michel,  etc

Eu não tenho paciência para ver jogos repetidos, nem que fosse a final da champions, vejo uma vez e nunca mais vejo, um resumo ou assim mas nada mais, aliás se o Benfica jogar e eu não puder ver, eu tento sempre ver o jogo mais tarde sem saber o resultado, se por acaso descobrir o resultado antes de ver o jogo já nem o vejo, vejo apenas o resumo, ver jogos de futebol já sabendo o resultado para mim é impossível seja em que circunstancia for.

FTG

Citação de: benficaslb1 em 01 de Março de 2025, 16:27
Citação de: hugo2004 em 28 de Fevereiro de 2025, 20:20

Eu não tenho paciência para ver jogos repetidos, nem que fosse a final da champions, vejo uma vez e nunca mais vejo, um resumo ou assim mas nada mais, aliás se o Benfica jogar e eu não puder ver, eu tento sempre ver o jogo mais tarde sem saber o resultado, se por acaso descobrir o resultado antes de ver o jogo já nem o vejo, vejo apenas o resumo, ver jogos de futebol já sabendo o resultado para mim é impossível seja em que circunstancia for.

Cada vez mais.
Acabam os jogos, desligar do futebol

S-Line

Clube azeiteiro.
Ganhei um odio de morte ao Vraga.

Detesto portistas com 3 cores.

Faroleiro

Citação de: O Património em 27 de Fevereiro de 2025, 09:43
Citação de: Faroleiro em 27 de Fevereiro de 2025, 01:32Foi muito bom ter visto a fronha trombuda, aziada e a cabeça inchada do trolha do Porco B!

deverias especificar porque há muitos trolhas e muitos Porcos B!
De facto tenho que ser mais específico na descrição e identificação de cada uma destas amostras nojentas!

Trolha da pedreira do Porco B?