Rakel Engesvik (Futebol Feminino)

Médio, 27 anos,
Noruega
Estatísticas: 2 épocas, 23 jogos, 4 golos
Em 2025/2026: 15 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Rics

Diavolo Rosso

70 mil euros enterrados e sem nenhuma possibilidade de retorno.

baojoao

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Setembro de 2025, 09:1470 mil euros enterrados e sem nenhuma possibilidade de retorno.
Então, jogou assim tão mal?

Diavolo Rosso

baojoao

Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Setembro de 2025, 10:33
Citação de: baojoao em 08 de Setembro de 2025, 10:32
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Setembro de 2025, 09:1470 mil euros enterrados e sem nenhuma possibilidade de retorno.
Então, jogou assim tão mal?
Nem sequer joga.
Era esse o meu ponto. Quando vejo que jogámos com a Diana Silva e a Chandra a titular e ainda a Carole, talvez a Rakel não seja assim tão má.
Mas atenção, não posso discordar de ti, pois desde que chegou quase não calçou, mas depois vamos buscar uma suplente do Torreense e tem minutos :(

Andris

Será a próxima/das próximas a sair?

BlankFile

Lá dentro já devem ter reconhecido que foi mais um erro de casting... não me admirava nada que também saísse já.

Andris

Não convocada, novamente.

Mais vale ir à sua vida.

DeSousa

Temos tantas NFL que só andam aqui a passar férias, é inadmissível. Não é culpa da jogadora.

KeineLust

Incomoda que o último jogo dela (penso eu) tenha sido aquele em que marcou o golo do 3-2 ao Braga e que pode muito bem ter sido o golo do título.
Alguma coisa se terá passado nessa altura.
Mas a Moller também está a ter um tratamento estranho nas últimas semanas. Talvez seja da expulsão com o Paris... mas ontem pôs as coisas em ordem, espero.

Mamb

Citação de: KeineLust em 19 de Janeiro de 2026, 17:05Incomoda que o último jogo dela (penso eu) tenha sido aquele em que marcou o golo do 3-2 ao Braga e que pode muito bem ter sido o golo do título.
Mas a Moller também está a ter um tratamento estranho nas últimas semanas. Talvez seja da expulsão com o Paris... mas ontem pôs as coisas em ordem, espero.

A Møller esteve doente nos últimos dias.

E a Rakel jogou depois do golo em Braga, até foi titular uma vez e só não jogou frente ao Sporting depois disso. Desde o começo do ano, é que nem convocada foi, deve sair.

KeineLust

Citação de: Mamb em 19 de Janeiro de 2026, 17:08
Citação de: KeineLust em 19 de Janeiro de 2026, 17:05Incomoda que o último jogo dela (penso eu) tenha sido aquele em que marcou o golo do 3-2 ao Braga e que pode muito bem ter sido o golo do título.

A Møller esteve doente nos últimos dias.

E a Rakel jogou depois do golo em Braga, até foi titular uma vez e só não jogou frente ao Sporting depois disso. Desde o começo do ano, é que nem convocada foi, deve sair.
Ok. Estive a ver que terá sido titular naquele jogo com o Damaiense para a TL. Na altura, não se teve a info do jogo em condições e passou-me. De qualquer maneira também vi que jogou mais uns minutos na LdC.
Então é isso. A saída anunciada e justificada.

BlankFile

Citação de: DeSousa em 19 de Janeiro de 2026, 15:59Temos tantas NFL que só andam aqui a passar férias, é inadmissível. Não é culpa da jogadora.

Falcon é a única que realmente não pode contar e deveria rescindir já nesta janela de mercado. As outras duas (Carissa e Rakel) podem perfeitamente ser boas opções de banco, depois no fim da época avalia-se.

Mas enfim, veremos o que ainda acontecerá até ao final da janela de mercado de Janeiro.

eduq

baojoao

Citação de: eduq em 24 de Janeiro de 2026, 17:00e o treinador fica?
Volto a dizer... Sempre que jogou gostei. Não percebo a falta de minutos e ainda mais quando vemos a nulidade do nosso futebol.