Tyrell Malacia (Man. United) - Record

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2025, 12:49
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Janeiro de 2025, 12:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2025, 12:47Fabrizio confirma que esta a ser negociado...fdx

Estás a falar do tweet, ou confirmou agora numa live ou algo do género?
tweet de 1h atras

Entre isto e negociado, ainda vai alguma distância

Jamal

Um gajo que esteve 500 dias a recuperar de uma lesão no joelho é hipótese para o Benfica.

Isto é verdade?

20Nico Gaitan20

Citação de: Jamal em 31 de Janeiro de 2025, 12:50Um gajo que esteve 500 dias a recuperar de uma lesão no joelho é hipótese para o Benfica.

Isto é verdade?
tipo...tu foste buscar o draxler e o renato....

Nao sei qual o espanto

GloriosoSLB1904

Citação de: Jamal em 31 de Janeiro de 2025, 12:50Um gajo que esteve 500 dias a recuperar de uma lesão no joelho é hipótese para o Benfica.

Isto é verdade?

Por isso mesmo é que a noticia parece mais verdadeira.

SLBTotti

Isto é verdade?

Entra nos critérios.

Kampz

Estupidez do cacete.

Um gajo podre, caro, a querer minutos, por empréstimo quando a própria negociação deve incluir o Carreras ir para lá no final do ano.

Estou mesmo a ver que começamos o próximo ano com Jurasek e Rafa Rodrigues.

Para isto mais valia um Lelo, mesmo para tapar buraco po 6 meses mais vale um Mário Rui com expectativas mais realistas.

Incompetentes do crl.

NN_1984

Lux Rubra

Citação de: Kampz em 31 de Janeiro de 2025, 12:57Estupidez do cacete.

Um gajo podre, caro, a querer minutos, por empréstimo quando a própria negociação deve incluir o Carreras ir para lá no final do ano.

Estou mesmo a ver que começamos o próximo ano com Jurasek e Rafa Rodrigues.

Para isto mais valia um Lelo, mesmo para tapar buraco po 6 meses mais vale um Mário Rui com expectativas mais realistas.

Incompetentes do crl.

Isto.

GoloDeLetra

Cheira-me que é uma cenoura lançada pelos manos Rui&Rui para o que vier parecer melhor opçao.

alsohugo

Pleasure_+_Pain

Lesões e ausências longas dos relvados? Obedece ao perfil. Está no ponto.

Alfacinha

Se for este é só mais um prego no caixão do Rui Costa. Parece que se podem escolher mal, escolhem sempre mal.
Jogador banal, cheio de lesões, problemático e por 6 meses... tem tudo para dar certo... na cabeça do Rui Costa ahahhahahahaha

PedroMartins

Citação de: Alfacinha em 31 de Janeiro de 2025, 13:00Se for este é só mais um prego no caixão do Rui Costa. Parece que se podem escolher mal, escolhem sempre mal.
Jogador banal, cheio de lesões, problemático e por 6 meses... tem tudo para dar certo... na cabeça do Rui Costa ahahhahahahaha

Não acho jogador banal, mas sim está cheio de lesões por isso ... HERE WE GO

Pleasure_+_Pain

"Mendilhões, arranja aí um lesionado para encher chouriço".