Tyrell Malacia (Man. United) - Record

30min à Benfica

O problema começa logo no início da frase: "Se estiver bem fisicamente..."

fpie

mas que mal fizemos nós para levar com isto?

lucasslb1904

Citação de: overmarte em 31 de Janeiro de 2025, 14:08O United só tem um jogador que interessa (Diallo) e não temos capacidade para o contratar.

Tudo o resto, devíamos-nos manter longe.

Também não é bem assim.
Eu gosto do Mainoo e do Garnacho por exemplo.
Ugarte e Bruno também são bons jogadores, não é tudo mau no united.
Agora Malacia dispenso por completo.

Espártaco

Citação de: 30min à Benfica em 31 de Janeiro de 2025, 14:09O problema começa logo no início da frase: "Se estiver bem fisicamente..."
Já só cai nessa quem quer.

20Nico Gaitan20

Guilherme0940

Neves por R.sanches e agora era o Carreras pelo Malacia, gestão premium foi com isto que sempre sonhei Marlboro obrigado por tudo, tenta depois despachar o Andreas pelo fati e está perfeito

wicked

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2025, 14:11Este gajo nem na holanda era bom..
Não confio na situaçao actual, mas o que dizes é mentira.

Na Holanda era muito bom.

RAFL

Citação de: fpie em 31 de Janeiro de 2025, 14:10mas que mal fizemos nós para levar com isto?

Deixamos o rui comissoes costa ganhar as eleicoes

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 31 de Janeiro de 2025, 14:11
Citação de: 30min à Benfica em 31 de Janeiro de 2025, 14:09O problema começa logo no início da frase: "Se estiver bem fisicamente..."

Acho que ainda não te perguntei, qual seria a tua escolha para a lateral esquerda?

lucasslb1904

Citação de: Guilherme0940 em 31 de Janeiro de 2025, 14:12Neves por R.sanches e agora era o Carreras pelo Malacia, gestão premium foi com isto que sempre sonhei Marlboro obrigado por tudo, tenta depois despachar o Andreas pelo fati e está perfeito

Esqueceste do Tomás Araújo por Lindelof, outro aleijado que não tarda está aí outra vez.

Espártaco

Citação de: S1Benfica em 31 de Janeiro de 2025, 14:12
Citação de: Espártaco em 31 de Janeiro de 2025, 14:11

Acho que ainda não te perguntei, qual seria a tua escolha para a lateral esquerda?
Desconheço, não tenho conhecimento suficiente do mercado para me pronunciar.

Há uns anos gostaria que tivesse vindo o Mário Rui, mas agora já não dá.

Espártaco

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Janeiro de 2025, 14:13
Citação de: Guilherme0940 em 31 de Janeiro de 2025, 14:12Neves por R.sanches e agora era o Carreras pelo Malacia, gestão premium foi com isto que sempre sonhei Marlboro obrigado por tudo, tenta depois despachar o Andreas pelo fati e está perfeito

Esqueceste do Tomás Araújo por Lindelof, outro aleijado que não tarda está aí outra vez.
O Lindelöf será o novo lateral-direito?

Isai@sReis

Mas porque é que o Benfica há de pensar sequer naquele que muito provavelmente o maior calhau de muitos que o United lá tem?