LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

VSantos

Hoje dá hino da Champions, por isso, vamos ganhar 2-1.

Bis do Pavlidis.

Hellfire94

Em Edimburgo esta noite, espero apanhar um pub com o nosso jogo e que não esteja tudo a passar apenas o Celtic...

Bertolucci Kasparov

dmc

Citação de: Hellfire94 em 12 de Fevereiro de 2025, 17:22Em Edimburgo esta noite, espero apanhar um pub com o nosso jogo e que não esteja tudo a passar apenas o Celtic...

O nosso jogo é capaz de ser o menos apetecível desta quarta-feira. Não tem nenhum colosso, nem equipas dos principais campeonatos.
Por outro lado só há 3 jogos às 20h, por isso podes encontrar um sítio com 3 televisões a transmitir. Não me parece descabido.

dmc

Notguilty

lPhoenix

O meu 11 titular seria (no entanto, caso o Di Maria tivesse de entrar, que fosse de início, não pode ser depois, com os jogadores todos rotos, que se vai descompensar a equipa):

Trubin
Araujo Silva Ota Carreras
       Florentino
                   Kokcu
        Barreiro
Aktur/Di Maria     Schjelderup
          Pavlidis

eduq

vamos ver ser temos o Benfica Dr jekyll ou o benfica Mr Hide...

nuno666

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Fevereiro de 2025, 13:30
Citação de: nuno666 em 11 de Fevereiro de 2025, 08:47
Citação de: Banana Split em 10 de Fevereiro de 2025, 19:27
Citação de: reddevill2010 em 10 de Fevereiro de 2025, 17:33A qualidade do Leandro é tão evidente que só mesmo o inapto do lage não vê isso.

O agente não é o mendes
Disses te tudo amigo o futebol esta uma podridao msm agradecem a esse porco do Mendes
 No alverca ta um guarda redes que para mim e melhor que o ricardo velho mas o Gonçalo Barvim nao custa 7 milhoes por isso nao faz capas...
 alguns aqui talvez ainda se lembrem do avançado dos DOS ANJOS, foi nosso jogador nao prestava foi embora ja leva 9 golos na U. Leiria, e muito melhor que o artur cabral e por fim o Carter um avançado australiano que esta no alverca trata a bola por tu sabe segurar sabe fintar mas so custou 1 milhao, esse nao presta pk? claro porque esse nao e jogador do jorge mendes

Nenhum desses tinha lugar na nossa equipa B....
tua opiniao, as vezes um bocadinho de humildade fica bem, mas eu nao estranho pertences ao meu Benfica e hoje muitos adeptos do meu Benfica perderam a sua humildade, sao pessoas com um pensamento igual ao teu e que jogadores que vieram para o nosso Benfica nao valiam tanto e depois pagaram alguns 6 vezes mais, e ja agora eu me referia ao Cabral achas que um pseudo jogador como ele teria lugar na equipa B?

nuno666

Citação de: twixslb em 11 de Fevereiro de 2025, 12:47
Citação de: reddevill2010 em 10 de Fevereiro de 2025, 17:33A qualidade do Leandro é tão evidente que só mesmo o inapto do lage não vê isso.

O agente não é o mendes
Disses te tudo amigo o futebol esta uma podridao msm agradecem a esse porco do Mendes
 No alverca ta um guarda redes que para mim e melhor que o ricardo velho mas o Gonçalo Barvim nao custa 7 milhoes por isso nao faz capas...
 alguns aqui talvez ainda se lembrem do avançado dos DOS ANJOS, foi nosso jogador nao prestava foi embora ja leva 9 golos na U. Leiria, e muito melhor que o artur cabral e por fim o Carter um avançado australiano que esta no alverca trata a bola por tu sabe segurar sabe fintar mas so custou 1 milhao, esse nao presta pk? claro porque esse nao e jogador do jorge mendes
quando pedem dos anjos e Carter para o nosso clube está tudo dito em relação á exigência para o Benfica.
se tivesses lido com atençao amigo perceberias o meu post, eu nunca disse que estes jogadores seriam jogadores para o meu Benfica, mas e cabral é? e tu achas que estes jogadores tao baratos nao poderiam crescer no nosso Benfica e serem uma mais valia numa futura venda? ao contrario do cabral e mts cabrais agenciados por jorge mendes que so desvalorizam

nuno666

Citação de: TojuFernandes em 11 de Fevereiro de 2025, 10:17
aconcelho te a veres os jogos do alverca e talvez tenhas uma supresa grande pk o meu Benfica B matou se para ganhar a este alverca que tu fazes gozo

O agente não é o mendes

O Alverca deve jogar muito, com esses portentos!