LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

Gsound

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2025, 18:29
Citação de: Gsound em 19 de Fevereiro de 2025, 18:28
Expandir...
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2025, 18:20
Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2025, 18:18
Citação de: Gsound em 19 de Fevereiro de 2025, 18:11
Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2025, 18:07
Citação de: 2doMats em 19 de Fevereiro de 2025, 15:29Entre Liverpool e Barcelona sou sempre parcial por causa daquela recordação de eliminar o Liverpool campeão Europeu com 2-0 em Anfield.

Vai Simão, vai Simãozinho...
pois nao tens e nenhum jogador que chegue sequer aos calcanhares do craque do simao sabrosa, e so essa a pequena diferença kkkk

Verdade. Mas era ele e pouco mais.... fazendo umas contas de cabeça não me lembro de mais ninguém.
isso msm , era lindo ter este craque no nosso Benfica fds isso sim era Benfica sabia quando jogavamos contra equipa que fosse podia o nosso geniozinho resolver em qualquer momento ainda me lembro do golo de outro mundo uns 10 metros ainda para la da grande area discaido para o lado esquerdo que bomba aos porcos... que nos deu a vitoria nesse jogo... que craque como este nao sei se mais algum dia vamos ter... ainda me lembro tambem frente ao Setubal fez merda... e por causa dele sofremos um golo e nesse lance ele foi mt irresponsavel... o homem vestiu o manto de super homem do nosso glorioso, e foi ir para cima do setubal marcar dois golos um de um livre de outro mundo onde um dos jornais fez esta capa
 simao 2 setubal 1
 quem nao sente falta destes craques nao sabe o que e viver o Benfica , era viver e nao sobreviver como agora

O Miccoli era bom. Numa segunda linha, o Manuel Fernandes, o Petit (que não jogou esse jogo creio) o Luisão, o Nuno Gomes e o Leo. O próprio Anderson não era mau. Mas, sim, diferenciados, diria Miccoli e Simão, sobretudo o segundo.

O Miccoli cá já não era jogador de futebol, mas sim crítico gastronómico.

Talvez. Mas, gostava imenso dele e ele gostava de nós.

Sim, foi daqueles jogadores com quem se criou ligação forte. É uma personagem que se destaca e tinha muita qualidade.

GroundHopper

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2025, 18:25
Citação de: GroundHopper em 19 de Fevereiro de 2025, 18:24
Expandir...
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Fevereiro de 2025, 18:20
Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2025, 18:18
Citação de: Gsound em 19 de Fevereiro de 2025, 18:11
Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2025, 18:07
Citação de: 2doMats em 19 de Fevereiro de 2025, 15:29Entre Liverpool e Barcelona sou sempre parcial por causa daquela recordação de eliminar o Liverpool campeão Europeu com 2-0 em Anfield.

Vai Simão, vai Simãozinho...
pois nao tens e nenhum jogador que chegue sequer aos calcanhares do craque do simao sabrosa, e so essa a pequena diferença kkkk

Verdade. Mas era ele e pouco mais.... fazendo umas contas de cabeça não me lembro de mais ninguém.
isso msm , era lindo ter este craque no nosso Benfica fds isso sim era Benfica sabia quando jogavamos contra equipa que fosse podia o nosso geniozinho resolver em qualquer momento ainda me lembro do golo de outro mundo uns 10 metros ainda para la da grande area discaido para o lado esquerdo que bomba aos porcos... que nos deu a vitoria nesse jogo... que craque como este nao sei se mais algum dia vamos ter... ainda me lembro tambem frente ao Setubal fez merda... e por causa dele sofremos um golo e nesse lance ele foi mt irresponsavel... o homem vestiu o manto de super homem do nosso glorioso, e foi ir para cima do setubal marcar dois golos um de um livre de outro mundo onde um dos jornais fez esta capa
 simao 2 setubal 1
 quem nao sente falta destes craques nao sabe o que e viver o Benfica , era viver e nao sobreviver como agora

O Miccoli era bom. Numa segunda linha, o Manuel Fernandes, o Petit (que não jogou esse jogo creio) o Luisão, o Nuno Gomes e o Leo. O próprio Anderson não era mau. Mas, sim, diferenciados, diria Miccoli e Simão, sobretudo o segundo.

Manuelele era um jogador magnifico. Fez uma boa carreira, mas fica a sensação que poderia ter sido tão mais!

Sem dúvida. Mas, na altura não me parecia estar no nível Simão e Miccoli. Mas, foi dos melhores jogadores que sairam da nossa formação.

Certo, mas Simão estava em outro patamar, Miccoli pelas lesões não o meto no mesmo, sem elas seria top Mundial.

jccb

Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2025, 13:34
Citação de: DastanPT em 19 de Fevereiro de 2025, 09:45Quero o Liverpool.
eu prefiro o Barcelona, ate nao sei qual e pior, mas ja tem mais medo de nos marcamos golos a eles, demos luta, e acima de tudo temos aquele cheirinho de vingança por termos sido roubados,e isso as vezes pode mexer um pouco com a cabeça dos jogadores

Mas alguém duvida que se jogarmos contra o Barça vamos ser outra vez roubados descaradamente?

Barça e Real, na Europa como o focul em Portugal

Petrov_Carmovich

Citação de: joaoreis em 19 de Fevereiro de 2025, 15:50
Citação de: Camisola_20 em 19 de Fevereiro de 2025, 15:49
Expandir...
Citação de: HB em 19 de Fevereiro de 2025, 13:49Momento insólito na Luz: árbitro vai ver imagens e adepto do Benfica oferece-lhe nota de 50 euros

O jogo que ontem colocou frente a frente o Benfica e o Monaco, na Luz, contou com um episódio insólito, captado por alguns fotógrafos. No momento em que o árbitro da partida foi ver as imagens de um lance, um adepto dos encarnados ofereceu-lhe uma nota de 50 euros... Glenn Nyberg obviamente não a aceitou e deu seguimento ao jogo, que terminou empatado (3-3) e com o apuramento da equipa portuguesa para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

in record

:rir:

Se alguém conhecer este adepto, podem por favor lhe passar uma mensagem?

Seu grandíssimo urso, se é para fazeres figuras de idiota é envergonhar o club lá fora, para a próxima fica em casa.

Começa a ser cada vez mais difícil indentificar com muitos adeptos deste clube.
Epa calma, isto é uma brincadeira.  ;D
Epá para mim, esse adepto é um rei. 😆

Tiaguu

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Fevereiro de 2025, 19:23
Expandir...
Citação de: HB em 19 de Fevereiro de 2025, 13:49Momento insólito na Luz: árbitro vai ver imagens e adepto do Benfica oferece-lhe nota de 50 euros

O jogo que ontem colocou frente a frente o Benfica e o Monaco, na Luz, contou com um episódio insólito, captado por alguns fotógrafos. No momento em que o árbitro da partida foi ver as imagens de um lance, um adepto dos encarnados ofereceu-lhe uma nota de 50 euros... Glenn Nyberg obviamente não a aceitou e deu seguimento ao jogo, que terminou empatado (3-3) e com o apuramento da equipa portuguesa para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

in record

Seu grandíssimo urso, se é para fazeres figuras de idiota é envergonhar o club lá fora, para a próxima fica em casa.

Epá para mim, esse adepto é um rei. 😆

Concordo, é um rei das imbecilidades.

The_Riggs

Citação de: HB em 19 de Fevereiro de 2025, 18:27
Citação de: nuno666 em 19 de Fevereiro de 2025, 18:09
Expandir...
Citação de: HB em 19 de Fevereiro de 2025, 15:42
Citação de: lPhoenix em 19 de Fevereiro de 2025, 15:10

in record

Belo gambuzino apanhado pelo Record.
Deve dar uma bela salada de 50 votos no galinha nas próximas eleições.

Mas primeiro foram 10 euros, depois é que foram 50, grande cómico!!!

nao sei como tem gente que leva tudo a peito, ainda bem ao fotografo que fez esta fotografia, sao estes momentos que sao bonitos no futebol e infelizmente hoje com tantos odios se ve mal em tudo, para mim esteve muito bem o adepto a brincar e a nos fazer rir, fotografo excelente momento e ate o arbitro que ignorou por completo...deviam existir eram mais momentos destes no futebol isso sim

Eu ri que nem um perdido quando vi estas imagens.  ;D
https://www.thesun.co.uk/sport/32889520/anthony-taylor-var-fans-bribe-nottingham-forest-southampton/

quem chama idiota a este gajo devia fazer uma profunda reflexão.
Querem mandar em toda a gente que vai ao estádio. Não se podem tirar fotos, não se pode ligar o flash, não se pode dançar, também não se pode divertir, lancem logo um livro de regras para toda a gente agir de acordo com os cool kids.

filc

Citação de: _fv_ em 19 de Fevereiro de 2025, 14:31
Citação de: filc em 19 de Fevereiro de 2025, 13:24
Expandir...
Citação de: isaias em 19 de Fevereiro de 2025, 12:57O treinador do Mónaco diz que tivemos sorte. É verdade. Há sempre uma pontinha de sorte que ajuda, num ou noutro momento, o vencedor. Não deixa de ser curioso o facto de ter tido três oportunidades de vencer o Benfica e, em nenhuma delas, o ter conseguido. Da parte deles, houve mais do que azar, houve alguma incompetência. Da nossa parte, houve mais do que sorte, houve alguma competência.

O treinador deles esqueceu-se que não veio cá só cumprir calendário porque falhamos golos cantados lá...
Para ele jogaram bem, mas se formos a ver oportunidades claras, a diferença não deve ter sido muita entre as duas equipas. E nós fizemos um jogo miserável...

É a mania dos franceses, são sempre os melhores. Depois levam na pá.
O homem é austríaco.

Eu sei. Até podia ser do Tajiquistão...

Faroleiro

in record

Lá irão os Antis usar isso para dizerem que o Benfica é que manda e controla isto tudo e para chorarem baba e ranho sobre o Estado Lampiâmico e assim desviarem atenções do sistema fruteiro.

Poético seria a nota ser do Monopólio!

Aka

O Benfica manda e não só não aceitou o dinheiro como ainda tomou uma decisão contra o Benfica?

É o que eu sempre digo, o Benfica é o corrupto mais incompetente do mundo.

Hölderlin

takediz

4 dias de descanso são um autêntico luxo nesta altura da época, espero que dê para descansar alguma peças chave e fazer alguma gestão no fim de semana

Kakarotto

in record

A maior homenagem que podia ser feita ao falecido ex presidente do FCP.

Camisola_20

Expandir...

in record

Uma brincadeira que para mim tem zero piada depois dos ataques constantes que temos sofrido por alegações de aliciamento.

Andamos a levar com acusações constantes para depois fazer esta merda e achar que tem piada com a repercussão que está a ter lá fora.

Ok, então tão bem.

Não acho piada nenhuma e revejo me zero nisto. Foi por a jeito para levar com milhares de comentários desnecessários.

Jotenko

.