LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

Sr. Coluna

Citação de: paulocc22 em 18 de Fevereiro de 2025, 20:59Se formos eliminados o bêbado do Rodolfo ainda vai falar k foi feita justiça em honra do bimbo
Estimo muito que o bêbedo do Rodolfo mais as opiniões dele se fodam... Quem??

GloriosoSLB1904

Citação de: DeSousa em 18 de Fevereiro de 2025, 20:56Equipa que está mal fisicamente, prefere estar sempre em transições do que tentar congelar o jogo.

Não faz sentido esta abordagem. Estamos a deixar o jogo entrar em transições e nos duelos físicos.

Estando nos presos por arames e Monaco com motas.

JUST4FUN

Nao temos ninguem oara fazer uma entrada mais apoiada no Akliouche ? Foda-se, o gajo entra na nossa defesa como quer. Se nao conseguem parar o homem de uma forma, que seja de outra.

CaCo

Nmslb

Antes me engane, mas depois deste jogo o nosso calendario vai ficar desanuviado!!!

TFFS

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Fevereiro de 2025, 21:03Mas qual sermos eliminados? Deixem de ser conas crl é pra ganhar e passar
Eu bem sei que é para ganhar e passar

Em campo é que vejo uma coisa diferente

Nuno_SLB

DastanPT

diabo_bom

Citação de: Felipao_SLB em 18 de Fevereiro de 2025, 20:57Anedóticos são os adeptos.
Neste momento prefiro ver o Benfica jogar longe da luz do que lá.
Bando de monos que não apoiam, não assobiam o adversário só assobiam a equipa quando erra um passe ou joga mal.
Tristeza.

Quando me pagarem a despesa total que me dá ir ver um jogo eu posso bater palmas do inicio ao fim.

Quando sou eu que pago tudo faço o que achar mais correto e, neste caso merecem a assobiadela, mais o treinador que eles.

2fenix2die

Citação de: DastanPT em 18 de Fevereiro de 2025, 21:03Parece que não vai mexer

Normal, o professor pardal sabe lá como mexer na equipa, como mudar o jogo.

arfm14

Toronto_SLB

alsohugo