LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

pipi

Grande jogo de Pavlidis
Fisicamente é o único jogador capaz de lutar de igual nesta lide da Champions

Bullseye_SLB

Eu até nem sou fã do lage mas... As fifias na defesa não podem acontecer. Para além disso, o nosso meio campo estava limitado, íamos perdendo a eliminatória à conta disso... Sentimos falta do manu e do florentino. A este nível, não dominamos o meio campo sem eles...

Redfield73

Notguilty

Liverpool vs Benfica é o verdadeiro clássico Europeu, É como um Milan vs Real Madrid, um Barcelona vs Manchester United ou um Videoton vs Sporting CP.

Riverwalk

Citação de: Pablito13 em 18 de Fevereiro de 2025, 22:15
Citação de: joao_bruno em 18 de Fevereiro de 2025, 22:14Grandíssima exibição do Pavlidis.

Único jogador com capacidade de segurar a bola hoje

Eu já gostava muito dele mesmo quando não marcava, com golos é de facto um grande upgrade na posição de ponta de lança

Para mim foi o melhor da equipa.
nos últimos 7 ou 8 jogos em que começou a titular foi sempre o melhor

BenficaSempre20

Che1904

Parecemos uma manta de retalhos mas conseguimos passar. Está época o desafio é sobreviver às lesões e cansaço...surreal.

Dmitry91

Citação de: Riverwalk em 18 de Fevereiro de 2025, 22:16Devíamos tentar sacar o Akliouche, mas o PSG já lá anda a cheirar

Deves pensar que eles vendem o filé mignon por metade da cláusula como certos clubes.

Travpart

Citação de: Riverwalk em 18 de Fevereiro de 2025, 22:16Devíamos tentar sacar o Akliouche, mas o PSG já lá anda a cheirar
Valor de mercado 40 e tal.
Quando sair vai para uns 70/80

Completamente irrealista isso...

fnunes

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 22:17
Citação de: fnunes em 18 de Fevereiro de 2025, 22:16Depois de 6 meses o lage conseguiu mexer na equipa e esta não ficar pior do que já estava...

:rir:

Pior do que estava era difícil neste caso

Já conseguiu essa proeza noutros jogos, estarmos na merda e continuar igual ou pior

JPSilva

Citação de: SergioX em 18 de Fevereiro de 2025, 22:17
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2025, 22:16
Citação de: zepsil em 18 de Fevereiro de 2025, 22:15Já estou a ver o Liverpool ou o BCN a borrarem-se todos com medo deste benfiquinha

Já que o Benfica vai de vela ao menos que saia o Liverpool que não me apetece mais jogos com o Barça

Só de imaginar o Salah a fazer de Akliouche...

Pois e imaginar o Barça a trocar bola na nossa área mais 2 jogos... não lhes vais marcar sempre 4 para compensar

foxto

OclassicoNº10

É irónico o jogo começar com um penalty e quase acabar com um penalty.

clipper_slim

Citação de: SergioX em 18 de Fevereiro de 2025, 22:13
Citação de: clipper_slim em 18 de Fevereiro de 2025, 22:12Dois patos do caralho do Trubin meteram a eliminatória em causa.

Sem isso teria sido uma vitória tranquila no jogo e na eliminatória.

Já agora como é que o caralho do árbitro reverte aquele penalti.

Teria sido uma vitória tranquila? Levamos um banho de bola, sobretudo na primeira parte, e podíamos ter sofrido mais uns 3 ou 4.

Acho uma piada do caralho, a esses banhos de bola, podíamos isto , podíamos aquilo, o que é certo é que sem os patos do Trubin teríamos sofrido um golo e marcado 3.

Daria um 4-1 na eliminatória.

ItsY2Inferno