Diogo Ferreira

Guarda-redes, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2026-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos, 0 golos

Sarajevo

Citação de: Alcaide em 13 de Setembro de 2026, 10:48
Citação de: Sarajevo em 13 de Setembro de 2026, 09:28Podia jogar na Taça da Liga enquanto o Trubin joga na Liga Europa e Taça, por ex.
Espero que o trubin jogue apenas no jardim de sua casa. As competições são para levar a sério. O birrinhas da Ucrânia por mim pode ficar onde está até ao fim da época
Não seria a minha opção mas pelo que diz o MS, acho que é lógico que o Trubin terá oportunidades

axiomas

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Setembro de 2026, 13:11Será um enorme GR, agora espero é que desta vez lhe façam uma gestão de carreira bem melhor do que fizeram com o Samuel Soares e André Gomes, isto para não ir até ao Mile Svilar...

Um GR não evolui a ser suplente.
Ontem tem um jogo muito inseguro com duas saídas completamente em falso. Não deu golo por acaso. Uma um colega corta em cima da linha. Isto para um guarda redes que joga numa liga profissional é um claro sinal preocupante... Depois admiram-se de os da cantera não serem aquilo que esperavam...

Tiago_I_

É muito, muito bom! Mas tem 19 anos... vai-lhe fazer bem esta temporada como titular da equipa B!

Na próxima temporada tem de ser emprestado na Primeira Liga ou ser um forte candidato a titular da baliza do Benfica!

Poucas dúvidas que será futuro titular da baliza do Benfica caso seja bem gerido ao contrário do que se passou com Svilar, André Gomes e Samuel Soares...