Gonçalo Oliveira (Equipa B)

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-2025), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 3 golos

zeze boniev

Citação de: MiguelFMC8 em 23 de Janeiro de 2026, 12:10És bom jogador mas serás mais um que será queimado pelo Benfica, foge antes que seja tarde
não sera melhor ires para o teu forum,repetes essa treta em todos os topicos.

cernache1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Janeiro de 2026, 21:45Já obrigaram o rapaz a pedir desculpa.

É isto o Benfica do costa. Ainda vai ser castigado pelo clube

Paneleiros do caralho.

Kampz

Vou ser extremamente generoso e dizer que me parece dos centrais mais banais que passou pelos B.

O Wynder dá 200-0, em jogo aéreo, velocidade, inteligência (a todos os níveis), qualidade com bola...

Tem raça, é "bruto", e canhoto mas em tudo o resto é assustador pensar que está à porta dos AA.

Parece-me um mau projeto de Otamendi, espero estar errado e que me surpreenda.

Benfiquista do norte

Não está em nenhuma convocatória das seleções, nem Sub 21, nem Sub 20. Está castigado?

Dimmus

Citação de: Benfiquista do norte em 20 de Março de 2026, 23:32Não está em nenhuma convocatória das seleções, nem Sub 21, nem Sub 20. Está castigado?

Incrível

Smballs

Eu adoro.... tem perfil de patrão

velhote

Citação de: Benfiquista do norte em 20 de Março de 2026, 23:32Não está em nenhuma convocatória das seleções, nem Sub 21, nem Sub 20. Está castigado?

ya. nem me tinha apercebido. tem sido titular dos sub21. será que tem alguma lesão?

Blitzer

Joga ping pong de certeza

Pqp isto

VitorTeixeira

Citação de: velhote em 21 de Março de 2026, 10:03

ya. nem me tinha apercebido. tem sido titular dos sub21. será que tem alguma lesão?

É uma hipótese. Amanhã no jogo da equipa B saberemos.

pedro8484

Citação de: Blitzer em 21 de Março de 2026, 17:31Joga ping pong de certeza

Pqp isto

No Benfica de Rui Costa tens que ser muito bom para jogar, calma garotoes.

Ludwig van

Não lhe vejo potencial para ser jogador da A.

Benfiquista do norte

Citação de: velhote em 21 de Março de 2026, 10:03

Se tivesse lesionado, era convocado, como o Mora e depois saía da convocatória.

Tiago_I_

Patético ontem não ter jogado ao lado do Tomás Araujo mas certamente terá a sua oportunidade em breve.

Importa ir jogando a titular na equipa B e ajudar na manutenção.

Podia ter tido oportunidade de se estrear ontem mas isso iria tira-lo do jogo de hoje contra o Farense, certo?

klaudiokoelho

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Março de 2026, 12:09Patético ontem não ter jogado ao lado do Tomás Araujo mas certamente terá a sua oportunidade em breve.

Importa ir jogando a titular na equipa B e ajudar na manutenção.

Podia ter tido oportunidade de se estrear ontem mas isso iria tira-lo do jogo de hoje contra o Farense, certo?

Certo. Tal como Banjaqui e Anísio

darkwolf

mini Ota em todos os sentidos