Tiago Freitas

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2024-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 12 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 11 jogos, 2 golos

JM21

Para ficar.

Que se afirme na equipa B.

BlankFile

Diavolo Rosso

"O técnico Nélson Veríssimo apresentou o seguinte onze de início: Ricardo Ribeiro; Daniel Banjaqui, Rui Silva, Guilherme Gaspar e Leandro Martins; Paul Okon, Tomás Cruz e Gonçalo Moreira; Rodrigo Rêgo, Ivan Lima e José Melro. Foram ainda utilizados Arnas Voitinovicius, Alexander Sandahl, Michée Ndembi, Martim Ferreira, Tiago Freitas, Francisco Neto, Eduardo Fernandes, Olívio Tomé, Francisco Silva e Jelani Trevisan."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/benfica-b-vence-no-primeiro-ensaio-da-pre-temporada

Costasul1904

Gosto muito do Tiago Freitas

jp23

.:VMPT:.

Está como peixe na água.... Não se nota a transição para o futebol sénior....

Aquece que vais "entrar".... Pena que não estejas a jogar num clube argentino....

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Agosto de 2025, 09:29Aquece que vais "entrar".... Pena que não estejas a jogar num clube argentino....

O Cruz parece melhor preparado para subir como 6.

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2025, 09:39
Citação de: .:VMPT:. em 29 de Agosto de 2025, 09:29Aquece que vais "entrar".... Pena que não estejas a jogar num clube argentino....

Não digo o contrário, mas este em pouco tempo será mais jogador....

paulomaia1972

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Agosto de 2025, 09:40

Talvez, mas até tenho gostado mais do miguel Figueiredo nestes 3 jogos da B.
Mas para mim é uma injustiça o que se passa com o Prioste, não é um 6, mas pode jogar aí porque na maioria dos jogos estamos em posse.
Com Lage não acredito que aposte nestes miúdos. O que se está a fazer ao João Veloso, Rego, Rafael Luís, é inacreditável.

Cob92

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2025, 09:45

Mas para mim é uma injustiça o que se passa com o Prioste, não é um 6, mas pode jogar aí porque na maioria dos jogos estamos em posse.
Com Lage não acredito que aposte nestes miúdos. O que se está a fazer ao João Veloso, Rego, Rafael Luís, é inacreditável.

Tudo vai recomecar do 0 no proximo ano, ai podera haver aposta na formacao

gungunhana

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Agosto de 2025, 09:45

Juntar a esses 2 o Prioste, o Leandro e o Winder e só naõ junto o Nuno Félix pk se lesionou. Sei o que se passa com a situação do Rego e é uma vergonha, a cena já vem do ano passado e tem a ver com renovação e mudança de agente. Não sei o que se passa com os outros. Rafael Luis bem dispensado a meu ver, se bem que por mim deveria ter jogado esta época a titular da B, coisa que não foi a epoca passada, junto com o Veloso e o rego que perdeu a época passada toda. Leando, Prioste e Winder senão contam nem para segundas opções ou emprestam ou jogam na B. Quem está na B até pode ter potencial (alguns não teem mesmo...) mas estes são melhores, estão prontos pk foram titulares na época passada e não fizeram mal a ngm para estarem sem jogar em lado nenhum.

peixoto91

Bom inicio de temporada relativamente às espectactativas que eu tinha sobre ele (baixas). Tem um excelente arcaboiço fisico e se evoluir em spectos onde ainda precisa de melhorar, pode fazer-se.