Taça da Liga MF : SL Benfica 1 - 5 Sporting CP, 21Fev. Sex. 18h00 *Canal 11*

Jorge.P_

Lol. Não passam disto.

Vão fazer com que eles passem a arranjar gajos por uma sandes e um Sumol e acho que os de cá perdem à mesma. Mesmo a pagar cláusulas e tudo mais.

Que clube. Que secção

MiguelRibeiro

Citação de: pete92 em 21 de Fevereiro de 2025, 19:37Eu podia dizer aqui uma coisas mas ainda me chamam de xenófobo ..

Siga a baile ..

Estes zucas rendiam noutros lados e vêm para aqui e parecem jogadores de terceira. Se viessem para um clube com exigência e cultura de vitória aposto que também rendiam.

As modalidades do Benfica é um autêntico paraíso para reformados, no qual se usufrui de muita regalia (ordenado, clima, qualidade de vida) e completamente isento de deveres. Jogues bem ou mal, ganhes ou percas,who cares...

Aka

Citação de: Lellominsk em 21 de Fevereiro de 2025, 19:50
Citação de: jjlope00 em 21 de Fevereiro de 2025, 19:48Deixar uma palavra para os adeptos. A levar 5-1 e só se ouve Benfica no pavilhão. Esta equipa do Benfica não merece os adeptos que tem.

O presidente não merece os adeptos sócios e simpatizantes que este clube tem...

Se está lá é graças a esses sócios e simpatizantes.

Espártaco

kino

Aparte dos bois do apito que e sempre a mesma coisa para uns valentes tudo para os outros não vale nada o que eu vi forma os jogadores do Benfica sem velocidade e apáticos tanto com bola como sem bola.
Este tipo de bloqueio mental perante um rival muito duro e agressivo e quase sempre fatal. Isto para não falar do palhaço que temos na baliza que enfim nem e culpa dele. Depois de tanto anos com a mesma merda a dar sempre barracas continuar com ele e de gente que se está a cagar para os resultados desportivos do clube

DeSousa

diego040675

lancadordedois

eu vi foi um grande gamanço com var no 2 golo deles e outros tantos para nos condicionar

nao faltara muito para a equipa começar novamente a mandar a toalha ao chao e o treinador se passar num apos jogo que ainda nao foi agora...

eu apos aquele 2 golo cagava no jogo e depois deixava umas palavras apos jogo.

os que vao a nossa seleçao nao tem espinha para recusarem ir...
os dirigentes acham normal o gamanço

é isto , um jogo viciado tipo apito dourado.
é continuar , é normal

kino

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Fevereiro de 2025, 19:58
Citação de: pete92 em 21 de Fevereiro de 2025, 19:37Eu podia dizer aqui uma coisas mas ainda me chamam de xenófobo ..

Siga a baile ..

Estes zucas rendiam noutros lados e vêm para aqui e parecem jogadores de terceira. Se viessem para um clube com exigência e cultura de vitória aposto que também rendiam.

As modalidades do Benfica é um autêntico paraíso para reformados, no qual se usufrui de muita regalia (ordenado, clima, qualidade de vida) e completamente isento de deveres. Jogues bem ou mal, ganhes ou percas,who cares...

Quem lidera as modalidades do clube e um corrupto sem valores e sem moral que está mais preocupado com as suas negociatas que gerir bem as modalidades.
Fraco líder faz fraca sua forte gente. Os jogadores abusam porque quem está a frente do clube não lhes exige o devido.
São muitos anos disto, com muitas criticas de ex jogadores mas temos uma abecula a presidir o clube que continua amarrada a este tipo de gente.

ForçadoBloqueio

Citação de: The_Riggs em 21 de Fevereiro de 2025, 19:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Fevereiro de 2025, 19:29
Citação de: The_Riggs em 21 de Fevereiro de 2025, 19:25No dia em que o Joel Rocha saiu disse que era um grande erro.

Hoje tenho a certeza que foi um erro gigantesco.

Neste espaço, só eu e o JPSilva o defendíamos. Estava na cara que o problema não era ele, obviamente.
Sempre disse aqui que o Joel Rocha era um grande treinador e nivelava um Benfica muito inferior para finais em prolongamentos e penalties e ainda uma taçita e campeonato de ocasião. Fui sempre fortemente contra a sua saída e os resultados estão à vista, tanto os do Benfica sem Joel, como os do Joel sem Benfica. o homeem levou finais aos penalties com o CRistiano na baliza lol

Então éramos os 3 apenas.

kino

Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2025, 19:46
Citação de: The_Riggs em 21 de Fevereiro de 2025, 19:25No dia em que o Joel Rocha saiu disse que era um grande erro.

Neste espaço, só eu e o JPSilva o defendíamos. Estava na cara que o problema não era ele, obviamente.
Sempre disse aqui que o Joel Rocha era um grande treinador e nivelava um Benfica muito inferior para finais em prolongamentos e penalties e ainda uma taçita e campeonato de ocasião. Fui sempre fortemente contra a sua saída e os resultados estão à vista, tanto os do Benfica sem Joel, como os do Joel sem Benfica. o homeem levou finais aos penalties com o CRistiano na baliza lol

A prospeção na altura do Joel era bem melhor que hoje.

Fernandinho, Juanjo, Robinho, Tayebi, Chaguina, Tolra, Raul Campos.

Comparado com o que temos hoje, é brincadeira.

O Benfica de hoje bastava ter o Juanjo que se calhar dava luta até ao fim.

O jogador mais importante numa equipa de futsal e de longe o guarda redes. Podes ter boa equipa mas se o redes e um guguiel qualquer estás sempre mais perto de perder que de ganhar

tiago1991

Citação de: andymc em 21 de Fevereiro de 2025, 19:46

A prospeção na altura do Joel era bem melhor que hoje.

Fernandinho, Juanjo, Robinho, Tayebi, Chaguina, Tolra, Raul Campos.

Comparado com o que temos hoje, é brincadeira.

comparar a qualidade desses estrangeiros com hoje é brincadeira