LdC 1/8F : SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona, 05Mar. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [57m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Leandro Barreiro (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [70m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Pau Cubarsí, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick

Trapattoni

O meu ódio pelo Farça agigantou-se este ano.
Já não posso mais com estes filhos da puta.

Nmslb

Citação de: O Fura-Redes em 07 de Março de 2025, 18:00«Todos os jogadores estiveram bem em Lisboa, mas Wojciech Szczesny esteve realmente fantástico, ajudando-nos a todos. É por isso que ele é o nosso melhor guarda-redes».

Hansi Flick

podes citar toda a imprensa espanhola, q é unanime ao dizer que o Barca só saiu vivo devido ao guarda redes, mas aqui alguns experts, só sabem é dizer mal. Se ganhamos é porque as equipas são fracas, se perdemos é porque não valemos nada! Enfim, a critica é aceitavel, dentro da razoabilidade e com factos reais. Agora desvirtuar o que é obvio, isso já é falta de honestidade intelectual, ou opinião de antis que aqui andam infiltrados só interessados em criar confusão. E muitos vão caindo na esparrela....

SLBernardo

Elvis the Pelvis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Março de 2025, 09:45
Citação de: S.L.B Stars em 06 de Março de 2025, 03:33Quando tiverem as 40 taças de campeão nacional olhem pro lado e contem quantos anos temos sem nenhum titulo europeu , pode ser que esses 40 titulos não valhem um

Benfica não voltará a ganhar um titulo europeu. Se o ganhar é porque fez uma liga de merda no ano anterior.

Ganhar a Champions é inalcançável.

E primeiro convinha termos a hegemonia cá dentro, nem sequer campeões nacionais somos.

Dizes isso num contexto em que o Benfica é péssimamente gerido, diria roubado, há 30 anos.

Tu e muitos de nós, não sabe o que seria o Benfica caso fosse bem gerido. Mas eu imagino, e tenho a certeza que seria bem mais forte, mesmo na Europa.

Ganhar uma Champions é muito difícil, mas não existem impossíveis. O Ajax há uns anos ficou a um pintelho de ir a uma final. O Benfica tem a mesma ou maior capacidade que o Ajax enquanto clube, eu diria que tem mais. Caso sejamos bem geridos, o que manifestamente não somos.