TdP MF : FC Porto 94 - 84 SL Benfica, 22Mar. Sáb. 16h00 *RTP 2*

BlankFile

Só gostava de ter a equipa a 100%, mas está difícil.

Assim é impossível.

tbest_77

Mas como é possível que não conseguimos ter uma sequencia de jogos com a equipa toda?

O que é que se faz fora do normal no treino que cause isto? É verdadeiramente surreal.

Oliver e benji

O Porto tem um melhor lote de estrangeiros que nós. Para mim são os favoritos a serem campeões.

João Cardoso55

Citação de: Oliver e benji em 23 de Março de 2025, 09:59O Porto tem um melhor lote de estrangeiros que nós. Para mim são os favoritos a serem campeões.
:rir:

lancadordedois

Citação de: Oliver e benji em 23 de Março de 2025, 09:59O Porto tem um melhor lote de estrangeiros que nós. Para mim são os favoritos a serem campeões.

tanto tem que os dois melhores do campeonato sao nossos , Aron e Trey .

O trey a 100% fisicamente ate parte destacado , tal como o Aron

JM21

Péssimo resultado. 2º período miserável.

As lesões explicam alguma coisa, mas não podem explicar aquele 2º período.

pedro22

Vitor Baptista

Estive em Matosinhos, derrota justa! Benfica devia dar explicações, não se compreende tanta lesões, não pode ser só azar.

Josh

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2025, 23:21
Citação de: jjlope00 em 22 de Março de 2025, 23:18
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2025, 23:18
Citação de: PP00 em 22 de Março de 2025, 22:46
Citação de: L1968 em 22 de Março de 2025, 22:44
Citação de: PP00 em 22 de Março de 2025, 22:31
Citação de: L1968 em 22 de Março de 2025, 22:25Arregaçar as mangas o play of

Antes disso há uma Taça Hugo dos Santos para ganhar.

A ver se aí já conseguimos ter equipa completa, coisa que ainda não conseguimos ter em um único jogo esta época.

Ter o factor casa espero que dê para ser campeão

Acho que é em Gondomar, mas não tenho a certeza.

Se é em Gondomar é poupar-se o gasóleo e o desgaste do autocarro e nem meter lá os pés, a taça é para o Putedo.
Mas agora é tudo a norte?

É onde o Benfica tem mais hipóteses de levar no cu. É e continuará a ser assim enquanto não tivermos à frente do nosso clube alguém que esteja disposto a ir para a luta contra o anti-benfiquismo que se instalou na sociedade e no desporto e que está instituído como o "normal".

Quando o Benfica começa a ganhar com regularidade alguma coisa esses filhos da puta tratam logo de tentar mexer os cordelinhos para puxar o tapete.

2 competições a serem decididas no Porto... surreal.

Baron_Davis

o registo nas taças está muito aquém

haja dignidade, brio e competencia para conseguir o tetra

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Oliver e benji

Citação de: lancadordedois em 23 de Março de 2025, 10:54

Estou de acordo comm o Trey e o Broussard serem os melhores da liga mas tirando esses 2 quem temos mais?
O porto consegue ter Douglas que em dia sim é jogador muito perigoso,o cabrão do Omlid,o Landis e o Marble.

PP00

Citação de: Oliver e benji em 23 de Março de 2025, 14:31
Citação de: lancadordedois em 23 de Março de 2025, 10:54
Expandir...

Estou de acordo comm o Trey e o Broussard serem os melhores da liga mas tirando esses 2 quem temos mais?
O porto consegue ter Douglas que em dia sim é jogador muito perigoso,o cabrão do Omlid,o Landis e o Marble.

Quem temos mais? Temos só o melhor pontuador do campeonato...Tyler Stone.

Omlid? Omlid é um pedreiro...só porque fez o jogo da vida dele ontem passa a ser um craque  ;D  ;D