122 ANOS DO SPORT LISBOA E BENFICA

JM21

imightbewrong

Parabéns Benfica!!!!!!!!!

Sempre contigo até ao último dos meus dias!

Newlife

ET

Harlem

Ter tido a sorte de ter começado a gostar do Benfica novo, ter tido a sorte de ter começado a frequentar o estádio e pavilhões novo, ter tido a sorte de ter uma curta mas muito recompensadora experiência profissional no Benfica e ter tido a sorte da maior parte dos meus grandes amigos serem do Benfica e acompanhar o clube junto com eles não tem preço.

Realmente não conseguia imaginar a minha vida sem o nosso clube, por muitos desgostos que possa ter.

Parabéns Benfica!

Kurt Cobain 10

SLBRulez

O maior e melhor clube do mundo. Venham mais 121 anos de muitas conquistas

lPhoenix

Parabéns a um dos grandes amores da minha vida pelo seu 121º aniversário.

Tacuara09

Parabéns ao amor da minha vida!

Mesmo sendo mal gerido há décadas é e sempre será o maior e melhor clube do mundo!Nunca houve, nem haverá

De todos um, o Sport Lisboa e Benfica. Que este ano se vire a página definitivamente e venham mais 121 anos de conquistas e glórias! ❤️

Josh

Parabéns Benfica!

Venham muitos mais!

Shinfo

Tiago .

Parabéns, Sport Lisboa e Benfica.

Que este seja o ano em que recuperamos o Benfica de 1904.

SLBenfica_ad æternum

Parabéns, Sport Lisboa e Benfica!  :slb2:

2025 tem que ser o ano em que podemos ajudar a que sejas tudo a que estás destinado desde a fundação.

Ontem, hoje e sempre, Sport Lisboa e Benfica, o Glorioso

IPASLB

Felicito o clube desportivo no Mundo com mais sócios pagantes (em vários anos consecutivos foi-o, independentemente se ao dia de hoje é ou não).

Sem estes (sócios), não existiriam;

O SLB.

Secções Desportivas do SLB.

Equipas Desportivas do SLB.

Competições para as mesmas participarem.

Muito menos, Títulos e Troféus para as mesmas conquistarem.

Felicito também o Melhor Clube Europeu na década de 60 na Principal Competição Internacional Desportiva entre clubes no Mundo (UEFA Champions League);

O Sport Lisboa e Benfica!

Nota; O SLB é o único clube português que conseguiu tal feito em uma década inteira e só o Real Madrid o conseguiu em mais só que uma década.

Felicito também o Clube Desportivo Europeu com mais Títulos e Troféus Oficiais conquistados pelas Equipas Principais Seniores no conjunto de todos os Desportos Coletivos;

Em Ambos os Generos (Seniores Masculinos e Seniores Femininos).

Em Seniores Femininos.

Nota; Em Seniores Masculinos é o Segundo Clube Europeu com mais Títulos e Troféus Oficiais, o FC Barcelona é o Primeiro.

Bem hajam a todos os sócios do SLB!