MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

Sexta-Feira

Citação de: +1benfiquista em 16 de Junho de 2025, 22:18Disseram aqui há dias e tendo a concordar que surpreendentemente os clubes europeus estão a levar os melhores onzes. Eis que chega o bando de palermas e mete esta aberração. Siga.

E um gajo ainda ouve por cima

"Em que é que te baseias para dizer isso!?"

Olha, está aí!
É nisso que eu me baseio e a malta quase toda.

Innuendo

Citação de: El Tacuara em 16 de Junho de 2025, 22:21Um onze com um deficiente, um reformado, um adaptado a DD, um adaptado a EE e com Bruma, tem tudo para correr bem.

Não sei o 11 do Boca, mas se vêem com a melhor equipa, vamos passar mais uma vergonha.

Repito, temos um deficiente no 11

As pessoas votam numa direção que nem um DD tem para apresentar nesta competição

Os sócios do Benfica deviam ser um case study

ElTacuara

"Foi uma negociação difícil mas a vontade do Renato supera tudo e todos, estamos a construir um belo futuro"

Golden_Mean

Já não há saco para este traste de treinador. Que 11 patético para jogar um mundial de clubes.

Sexta-Feira

Falta de competência e brio que não vejo em mais nenhum clube que pertence a estes quadros.

KAimar

Citação de: takediz em 16 de Junho de 2025, 22:1932 graus!? O Sanches nem meia hora aguenta, isto se não se lesionar antes ..
ele tá habituado a cabo verde

JUST4FUN

VAMOS LEVAR COM MARCHESIN E BATTAGLIA SEUS CARALHOS, NAO PERCAM ESSA MERDA

tcardoso

só vos digo puta que pariu esta merda toda. Fico doente..doente. PQP as negociatas. Di Maria, Renato, Bruma, vão todas prá puta que vos pariu mais às escolhas.

NOJO disto

JustMe

Vai ser um vexame com meio mundo a assistir. Este clube é uma puta de uma vergonha.

adeptoBancada

Este Lage com cara de panhona e conversa de atrasado mental.

Rui Costa com ar de preguiça e lerdo.

adeptoBancada

Citação de: tcardoso em 16 de Junho de 2025, 22:25só vos digo puta que pariu esta merda toda. Fico doente..doente. PQP as negociatas. Di Maria, Renato, Bruma, vão todas prá puta que vos pariu mais às escolhas.

NOJO disto
Eu sempre fui contra a vinda do Di Maria sempre. A maioria do pessoal ficou doido. Todos alucinados. Merda de cultura de tasca.

Çula

Fdx, não vou conseguir ver.

Já estou com uma soneira daquelas em cima.

slb_0793

O Lage não tinha qualidade para treinar 31 das equipas que estão no mundial de clubes, a única excepção é o Auckland.

Diferreira

Citação de: GroundHopper em 16 de Junho de 2025, 11:34O Mundial de Clubes não se desvaloriza. Vive-se.

Vejo alguma malta a olhar de lado para este novo Mundial de Clubes — como se fosse um torneio menor, sem importância quase um pré época. Meus amigos: isto é um Mundial oficial da FIFA, onde estão os gigantes de todos os continentes, muitos deles que nunca se cruzariam num palco competitivo. É um torneio verdadeiramente global, raro e especial. É o mundo inteiro do futebol a medir forças.

E quem está lá? O Benfica. O nosso Benfica.

Alguns esquecem-se que as primeiras Taças dos Campeões Europeus também foram vistas com desdém. A primeira edição foi feita por convite, os ingleses cagaram de alto nem foram. E quem a ganhou? O Real Madrid. Cinco vezes seguidas. Hoje? Contam todas. Estão nas contas oficiais da UEFA e nas salas de troféus como ouro.

O mesmo pode acontecer aqui. Este novo Mundial pode vir a ser lendário — ou pode ser a única edição da história. Ninguém sabe. O que sabemos é que é oficial, é grande, e é uma oportunidade que o Benfica tem que levar a sério, é pra sonhar, é para dar tudo!

Benfica, dá-me o Mundo inteiro!

Para mim não é uma questão de desvalorizar a competição, é mesmo sentir que o Benfica vai para lá com mentalidade mercantilista e nada competitiva. Pedir alguma coisa a este Benfica de Rui Costa é como pedir um milagre, mas invejo o teu positivismo.

Red Zeppelin

Até perdi a vontade de ver esta merda.
Nem consigo descrever o nojo que sinto com este 11.
Vão pro caralho.