MC FG 1ª J: CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica, 16Jun. Seg. 23h00 *App DAZN*

CA Boca Juniors 2 - 2 SL Benfica

Mundial de Clubes FIFA

CA Boca Juniors: Agustín Marchesín, Luis Advíncula, Nicolás Figal, Ayrton Costa, Lautaro Blanco, Rodrigo Battaglia, Ander Herrera, Carlos Palacios, Kevin Zenón, Alan Velasco, Miguel Merentiel
Treinador: Miguel Ángel Russo
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl (Andrea Belotti [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [90m]), Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Orkun Kökçü [61m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [77m]), Bruma (Kerem Aktürkoğlu [61m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Ángel Di María (45+3), Nicolás Otamendi (84)

DastanPT

_JonasThern_

Merda de jogador fodasse. Das piores merdas que tivemos na nossa história.

Spiritvs

Lol Boca vai começar a perder tempos desde os 20 minutos.
Não sei se vou ver o jogo todo..já me está a meter nojo.

diabo_bom

Citação de: DastanPT em 16 de Junho de 2025, 23:23
Citação de: diabo_bom em 16 de Junho de 2025, 23:22Aí está, primeira equipa europeia a sofrer um golo
Atletico Madrid levou 4

Vá, não me expliquei corretamente mas acho que dá para perceber. :D

RGouveia.SLB

Tino papado de uma forma humilhante, dava jeito preocupar-se mais em meter o pé em vez de andar a partilhar salmos e coisas da seita evangélica

vcunhaa

xico17

Primeiro golo sofrido de uma equipa não europeia por uma equipa europeia.

Sempre a bater recordes, este SLB2003  :cool2:

Esperem até Outubro, esperem.

Jamal

vermelhoftw

mojo_j0jo

Citação de: VSantos em 16 de Junho de 2025, 23:23Ele é o melhor recuperador de bolas da Champions

Segundo uns entendidos aqui do forum é top mundial lel

LuisPortugal

Onde estava o Dahl já agora?

Defensivamente vamos sofrer com estes "laterais"

slbforever95

Voros1904

Citação de: Granizo em 16 de Junho de 2025, 23:22Os que estavam a dizer que o Boca não jogava nada?
:(
E não jogam, se achas que isto é jogar alguma coisa percebes muito disto. Somos é fraquinhos de nervos e colhoes