MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Pontix

Benfica não tem ideia de como jogar em ataque continuado. Jogadores aparentam ter pressa mas não jogam de acordo com essa velocidade que parecem querer. É tudo muito lento e sonolento. Pressão é praticamente risível.

lagiola

meu deus, arrumem as malas e venham embora. não nos envergonhem mais

PedroMartins

Citação de: Vidito em 20 de Junho de 2025, 17:38E eu que ainda tive para carregar no +2.5 na primeira parte...

Nem no jogo todo isso vai acontecer

Jamal

SLBRulez

Sexta-Feira

O Di Maria parece um gajo com tuberculose!

Fodasse meu!
37 anos não é desculpa para tudo!

Partouze

jccb

Vamos ser justos, apanhamos o melhor Auckland do século

MightyEagle

Calma pessoal. Na TVI dizem que é do calor.

Precisamos do intervalo para arrefecer.

Cob92

Citação de: axiomas em 20 de Junho de 2025, 17:38Claro que o Boca vai amassar os gajos porque querem mais

As pancadas que vao levar.. jesus.

Nem sei se ainda vao ter saude para ir trabalhar.

AHDRA77

A equipa está a descer ao nível directivo... Nível amador!

se7en

Citação de: SLBRulez em 20 de Junho de 2025, 17:38Espero que a chalupada goste deste prato de merda

Achas que eles querem saber deste jogo? Já tem a cabeça formatada. É o Costa ou o abismo. Esquece isso.

eduq