MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Maluque

Que é esta merda?! Um jogador que já bem é nosso joga o jogo todo. Que casa a arder

SLB Stars

Genius10

jorslb

Citação de: Spiritvs em 20 de Junho de 2025, 20:46E NAO TIRA O DI MARIA.
ESPERO QUE O KOKCU LHE FODA A BOCA NO BALNEÁRIO

Não tirar o Di Maria é para lá de palhaçada.

Já não há palavras.

SLusoB

E difícil não se passar com o treinador quando um jogador que já assinou por outro clube não sai. Foi assim a época toda e até quando já se sabe que vai sair, continua.
O Lage é um pau mandado, não tem pulso nem postura de treinador.

lucasslb1904

Lage a mandar para o caralho em direto um dos líderes do balneário.

Que casa sem liderança, sem rei nem roque.

Autêntica casa a arder.

Que chegue Outubro rápido.

Lux Rubra

Cob92

Citação de: SLBRulez em 20 de Junho de 2025, 20:47
Citação de: Toronto_SLB em 20 de Junho de 2025, 20:46A' tanto odio de alguns ao Lage que tolda a racionalidade. O Kokcu e' um indisciplinado do crl. Ja' fez isto com o Roger. 
E estranhamente não teve problemas nos países baixos

se calhar veio para o Benfica a pensar que seria o proximo Enzo e ia sair ao fim de 6 meses.

Mas Nao vale um colhao do Enzo e o menino fica fodido quando Nao consegue render.

Coitadinho.

RedIt

Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 20:43
Citação de: vermelhoftw em 20 de Junho de 2025, 20:41
Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 20:40
Citação de: rsd em 20 de Junho de 2025, 20:38Este lage fds, nem gerir um balneário sabe

Mas Voces estao a falar a serio ? Voces sao malucos ?

Ainda defendem o turco ?

Alias ele ate tem sorte que o Lage è manso, eu ia a tromba daquele filho da puta.

Tem Contrato ele que Come e cala ja Nao è a primeira vez que faz Estás merdas.

E ainda falam mal do taarabt ? Fds.

Queria ver este Kokcu a fazer isto com o Conceicao, levava na tromba.

Eu defendo o OUTubro, este clube do banana não e o meu, casa a arder

Ok e entao ? Vale dizer que o comportamento do Kokcu è positivo so porque a frente dele Está o Lage ?

Eu estou-me à passar com aquele filho da puta que de Numéro 10 Nao tem Nada.
Kokcu tem tiques de vedeta. Já com o Schmidt também deu problemas.

Fabiuh21

Nenhum dos dois teve bem, mas estas atitudes são mais "normais" da parte de jogadores, cabe ao treinador engolir e resolver no balneário... mandar bocas ao jogador depois de um golo que o gajo que entrou marcou é a primeira vez que vejo e digno de um imbecil... e não é caso isolado

Posto isto iam os dois com o caralho que não se perde nada

Noisiv

Citação de: 1entremilhoes em 20 de Junho de 2025, 20:46
Citação de: jorslb em 20 de Junho de 2025, 20:46E o Di Maria???

Sem palavras.

Sem pernas.

Sem folgo.

Sem atitude.

Sem motivação.

E pior que tudo, sem contracto.

Mas continua ali, em campo.

af10

Citação de: Caitas em 20 de Junho de 2025, 20:46O Di maria defende com os olhos... Já não basta jogar sem lateral de raiz ainda por cima quem lá joga para além de não estar confortável na posição não tem ajuda nenhuma do Di Maria... Contra o bayern vai ser uma desgraça

O problema não é não defender.
É que só faz merda a atacar. Se podíamos ter um jogador a menos na defesa, mas que no ataque fizesse a diferença, não podemos ter um que também só faz merda lá à frente.
Se se chamasse Carlitos ou Manduca, nem 10 minutos tinha em 6 meses. E está num nível pior que o Carlitos