MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

Smashin

nog_ofloda

Quantas substituições são possíveis? O Benfica fez 6...

eduq

Rodrialex

Olha me este passe dois milhões de euros para isto pá

Jelita

Isto de dar poder aos adeptos votarem no MVP dá nisto.

Só ganha justamente se fizer uma exibição supergalática, senão ganha o jogador mais conhecido.

Hofstede1904

Nestas merdas os argentinos terão mais ganas e vão com raça até ao último minuto e marcar mais.

ajnogueira

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Junho de 2025, 21:06
Citação de: arodrigues84 em 20 de Junho de 2025, 21:03Acham que o Boca da 6-0 a estes?

Tenho duvidas... o boca nao tem gente para marcar muitos golos a ninguem. Dao 4 ou 5 no maximo.

Pá... Se vierem com agressividade podem facilmente marcar 5 ou 6.

Basta ver que o Renato e o Gouveia entraram e foram suficientes para destruir estes amadores.

Eu acredito que o Boca passa 5-0.

O Benfica tem de pontuar com Bayern.

Spiritvs

Citação de: arodrigues84 em 20 de Junho de 2025, 21:03Acham que o Boca da 6-0 a estes?
Uma coisa te garanto: se o Boca precisar de dar 20 vão tentar dar 20.
Não é como as nossas amelias.

Barcelense1994

E metam esta competição no cu, também.
Mais vale um Torneio do Guadiana ou um Cidade de Guimarães.

Granizo

Slb04Sempre