MC FG 2ª J: SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC, 20Jun. Sex. 17h00 *TVI*

SL Benfica 6 - 0 Auckland City FC

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [71m]), António Silva (Adrian Bajrami [86m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [46m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Renato Sanches [61m]), Ángel Di María, Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [61m]), Gianluca Prestianni (João Rêgo [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Auckland City FC: Nathan Garrow, Adam Mitchell, Michael Den Heijer, Nikko Boxall, Adam Bell, Jerson Lagos, Zhou Tong, Mario Ilich, David Yoo, Haris Zeb, Myer Bevan
Treinador: Paul Posa
Golos: Ángel Di María (45+8), Vangelis Pavlidis (53), Renato Sanches (63), Leandro Barreiro (76), Leandro Barreiro (78), Ángel Di María (90+8)

SLBRulez

kezen

Nuno_SLB

blueviper

Caixadeoculos

Fodasse o pavlidis.... Que coisa HORRÍVEL!!!

Como é possível esta exibição??

LuisPortugal

Citação de: d1keke em 20 de Junho de 2025, 20:45
Citação de: LuisPortugal em 20 de Junho de 2025, 20:40Os haters vão adorar isto para cascar no jogador.

Na realidade só demonstra o que vai naquele balneário e o que os jogadores sentem sobre o treinador.

Muito bem Kokcu, os meus parabéns.

Teve bem? Mas estás bem?

Já teve problemas com o shaimit e agora o lage também..
Ele até pode ter as razões do mundo.. mas é lá dentro no balneário..

Comigo o lage e kokcu iam com os porcos

Se isto chegou a público da maneira que nós todos acabamos de assistir é porque lá dentro do balneário já deve ter acontecido alguma coisa ou no mínimo alguma troca de palavras. Ninguém reage assim só porque sim.

Lúcio Gomes

diamonds

Cabrão do argentino em vez de rematar para golo vai-me mergulhar.

Edit afinal é penalti

raymanzarek