MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Indiana Jonas

Sylphs

Citação de: arodrigues84 em 24 de Junho de 2025, 20:17Ou seja: é melhor ficar em segundo que primeiro, e isso certo?
Melhor ficar em primeiro, na minha opinião. Prefiro apanhar Chelsea e depois Palmeiras/Botafogo, do que Flamengo e depois PSG

Granizo

Citação de: Holmesreis em 24 de Junho de 2025, 20:25Estranhamente, estamos a jogar bem.

Devemos estar num multiverso...

Verdade mas também o Bayern esta em modo de passeio.

Matilde_1990_2

Citação de: crodrigues em 24 de Junho de 2025, 20:23
Citação de: Matilde_1990_2 em 24 de Junho de 2025, 20:19
Citação de: crodrigues em 24 de Junho de 2025, 20:16Ja acabou a borra de cueca que se vivia neste forum? Li aqui coisas absolutamente deprimentes de alguns users. Chamaram os jogadores de conas e eram eles que estavam todos borrados.

E até podemos perder o jogo ainda, mas não faz sentido o choro pré jogo.

Devias ter dito isso antes , depois do golo até a minha tia 🤔

Citação de: crodrigues em 21 de Junho de 2025, 09:52
Citação de: Jack Teller em 21 de Junho de 2025, 06:01
Citação de: crodrigues em 21 de Junho de 2025, 04:25"O cemitério do futebol está cheio de favoritos."

Se há jogo onde as prima donas do Benfica vão ter vontade de jogar, vai ser contra o Bayern. Na champions perdemos por 1-0 na casa deles.

São uma equipa temivel que joga bom futebol? São, mas no final do dia são 11 contra 11 e neste momento o Benfica está em vantagem para o apuramento.
Como em Munique?

A verdade é uma. Vejo aqui muita malta a queixar-se de os jogadores serem uns coninhas e depois borram a fralda quando é a altura de se jogar contra o Bayern.

Sim como em Munique. O Feyernord foi lá jogar de forma semelhante e ganhou, porque este Bayern está longe de ser imbativel. Eles jogam com a linha de centrais para lá do meio campo. Uma equipa inteligente dá-lhes a bola e depois quando estiverem todos no ataque, assim que perdem a bola levam contra ataque com a equipa descompensada. Em Munique faltou a parte do contra ataque, veremos se o Lage aprendeu alguma coisa...

Mas nunca se voltem a queixar de os jogadores serem uns conas, quando vocês são os primeiros a borrar a cueca ao minimo sinal de dificuldade.

Vê bem a data do meu post.

Antes de lançarem criticas ao ar, ao menos confirmem se as criticas fazem sentido. E nem sequer foi o meu unico post sobre o assunto.

Não tenho vagar para ler os teus posts as 9h da manhã , nem acompanhar o histórico 😔

duarte_1976

Citação de: SLB-Fever em 24 de Junho de 2025, 20:24Ainda estou para perceber o que se passou ma cabeça do pavlidis faz o sprint de 40m chega em posição de remate e mamda-se para o chão???? Pqp

Pareceu-me claramente que se desiquilíbrou, mas podia e devia ter rematado antes

Lebohang Mokoena

O Boca está a conseguir a proeza de jogar ainda pior do que nós frente ao Auckland

crodrigues

Citação de: Matilde_1990_2 em 24 de Junho de 2025, 20:25
Citação de: crodrigues em 24 de Junho de 2025, 20:23
Citação de: Matilde_1990_2 em 24 de Junho de 2025, 20:19
Citação de: crodrigues em 24 de Junho de 2025, 20:16Ja acabou a borra de cueca que se vivia neste forum? Li aqui coisas absolutamente deprimentes de alguns users. Chamaram os jogadores de conas e eram eles que estavam todos borrados.

E até podemos perder o jogo ainda, mas não faz sentido o choro pré jogo.

Devias ter dito isso antes , depois do golo até a minha tia 🤔

Citação de: crodrigues em 21 de Junho de 2025, 09:52
Citação de: Jack Teller em 21 de Junho de 2025, 06:01
Citação de: crodrigues em 21 de Junho de 2025, 04:25"O cemitério do futebol está cheio de favoritos."

Se há jogo onde as prima donas do Benfica vão ter vontade de jogar, vai ser contra o Bayern. Na champions perdemos por 1-0 na casa deles.

São uma equipa temivel que joga bom futebol? São, mas no final do dia são 11 contra 11 e neste momento o Benfica está em vantagem para o apuramento.
Como em Munique?

A verdade é uma. Vejo aqui muita malta a queixar-se de os jogadores serem uns coninhas e depois borram a fralda quando é a altura de se jogar contra o Bayern.

Sim como em Munique. O Feyernord foi lá jogar de forma semelhante e ganhou, porque este Bayern está longe de ser imbativel. Eles jogam com a linha de centrais para lá do meio campo. Uma equipa inteligente dá-lhes a bola e depois quando estiverem todos no ataque, assim que perdem a bola levam contra ataque com a equipa descompensada. Em Munique faltou a parte do contra ataque, veremos se o Lage aprendeu alguma coisa...

Mas nunca se voltem a queixar de os jogadores serem uns conas, quando vocês são os primeiros a borrar a cueca ao minimo sinal de dificuldade.

Vê bem a data do meu post.

Antes de lançarem criticas ao ar, ao menos confirmem se as criticas fazem sentido. E nem sequer foi o meu unico post sobre o assunto.

Não tenho vagar para ler os teus posts as 9h da manhã , nem acompanhar o histórico 😔

Então cala-te e não mandes postas de pescada à toa

DeSousa

Citação de: SLBRulez em 24 de Junho de 2025, 20:24
Citação de: kingvata em 24 de Junho de 2025, 20:24Como é que se deixa o prestiani sem jogar um ano inteiro?
Temos 2 alas super promissores e não jogam
Andámos a jogar com medios defensivos atrás do PL...

diabo maiato

Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2025, 20:21
Citação de: diabo maiato em 24 de Junho de 2025, 20:20
Citação de: Jeremy em 24 de Junho de 2025, 20:19Alguem tem link?
oh pá não sou craque de net mas instalei a app DAZN. tenta, se tivesse enviava-te..
nao estou em Portugal
não te posso ajudar acredita se pudesse fazia-o

Dmitry91

MiguelFMC8

O Tomás da Cunha, pode comunicar bem, mas o conteúdo é meio, para não ser mau, MAU, vê um jogo que muitas das vezes não existe.

tomaz

Os comentadores no PFC a dizerem "miler" em vez de muller é só rir. Mas comentam muito melhor que nos canais portugueses. Também não é dificil!