MC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München, 24Jun. Ter. 20h00 *App DAZN*

SL Benfica 1 - 0 FC Bayern München

Mundial de Clubes FIFA

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Renato Sanches (Adrian Bajrami [78m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [54m]), Gianluca Prestianni (Orkun Kökçü [54m]), Vangelis Pavlidis (João Rêgo [86m])
Treinador: Bruno Lage
FC Bayern München: Manuel Neuer, Sacha Boey, Dayot Upamecano, Josip Stanišić, Raphaël Guerreiro, João Palhinha, Aleksandar Pavlović, Leroy Sané, Serge Gnabry, Tom Bischof, Thomas Müller
Treinador: Vincent Kompany
Golos: Andreas Schjelderup (13)

Matilde_1990_2

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 19:02
Citação de: Matilde_1990_2 em 24 de Junho de 2025, 19:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 18:57Quem não acredita que jogue no Bayern. Mais de @2.00 já dá uma boa quantia.

Mas as casas de apostas não dão borlas . Se eles metem estas odds é porque têm quase a certeza que o Benfica não perde.

Lol sabes o que quer dizer uma cota de 2 em probabilidades ? Essa cota já ta assim há que tempos , quase não mexeu . É a cota justa para um Bayern a meio gás num campo neutro contra o Benfica
se estás confiante aposta no Bayern. Força . Ganhas mais do dobro da aposta. Carrega!!

Já vi que nao percebes nada do assunto por esse raciocínio 🤣🥱 também não sou eu que te vou explicar

Limentaen

Zero surpresa na titularidade de Prestianni, Schjelderup e Renato, um está na montra, outro veio a noticia que o Como está interessado e o lesionado crónico estão a tentar justificar a contratação à massa adepta acéfala

Bela Guttmann

GTtdi_SLB

Citação de: Joao Cruz em 24 de Junho de 2025, 19:0150.000 adeptos a ver o jogo de hoje.
45.000 do Bayern.
5.000 do Benfica.
Que pálida ideia da força do Benfica num país onde se diz haver mais de um milhão de adeptos do clube.
Desiludido...
Mas alguma vez o Bayern mete lá 45k? Se lá estiverem 10k de cada clube já é um rotundo êxito! O resto é paraquedista hispânico.

Adrian31

As putas esganiçadas que apostem na vitória do Bayern. Força aí!!

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 18:57Quem não acredita que jogue no Bayern. Mais de @2.00 já dá uma boa quantia.

Mas as casas de apostas não dão borlas . Se eles metem estas odds é porque têm quase a certeza que o Benfica não perde.

É óbvio que não vamos perder. Mesmo com os reformados Renato e Di Maria em campo, não há qualquer interesse do Bayern desgastar-se fisicamente neste jogo. Vai ser um jogo relaxado, o empate interessa a ambos.

Kurt Cobain 10

Citação de: Matilde_1990_2 em 24 de Junho de 2025, 19:03

Lol sabes o que quer dizer uma cota de 2 em probabilidades ? Essa cota já ta assim há que tempos , quase não mexeu . É a cota justa para um Bayern a meio gás num campo neutro contra o Benfica
se estás confiante aposta no Bayern. Força . Ganhas mais do dobro da aposta. Carrega!!

Já vi que nao percebes nada do assunto por esse raciocínio 🤣🥱 também não sou eu que te vou explicar
Só estou a dizer se tens a certeza que o Bayern ganha então mete aí tudo o que tens. Já viste tens umas férias pagas á custa da casa de apostas.👍

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Joao Cruz em 24 de Junho de 2025, 19:0150.000 adeptos a ver o jogo de hoje.
45.000 do Bayern.
5.000 do Benfica.
Que pálida ideia da força do Benfica num país onde se diz haver mais de um milhão de adeptos do clube.
Desiludido...

Não está lá 45 mil alemães. Está malta americana vestida de Bayern.

futeboldelite

Matilde_1990_2

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2025, 19:04
Citação de: Matilde_1990_2 em 24 de Junho de 2025, 19:03

Só estou a dizer se tens a certeza que o Bayern ganha então mete aí tudo o que tens. Já viste tens umas férias pagas á custa da casa de apostas.👍

Meu deus 🤣 normal que os meus bônus anuais sejam gigantes com nabos deste tipo ahah

Keiroxes

Até fui ver o 11 do Bayern por curiosidade, já que tavam a dizer que era ridículo, só queria saber que jogadores nossos cabiam no 11 deles

Sané, Gnabri, Palhinha, Pavlovic, upamecano, guerreiro e neuer estes seriam titularissimos por cá, o pessoal não tem noção da falta de qualidade do nosso plantel, depois admiram se de passarmos épocas a seco

JonasBangbang

45.000 do Bayern.
5.000 do Benfica.
Desiludido...
Viste isso onde?

Na bola de cristal!?

45 mil bavaros 😁

Desiludido....

JonasBangbang

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Junho de 2025, 19:05
45.000 do Bayern.
5.000 do Benfica.
Desiludido...

Não está lá 45 mil alemães. Está malta americana vestida de Bayern.
Nem 1000 pessoas estão no estádio ainda

Toronto_SLB

Algo me diz que vamos andar ligados ao telemovel ate' ao fim a ver o resultado do Boca.