CN J4: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 16h00 *SportingTV*

andymc

Tantos erros.

Não me lembro de um nível tão baixo desta equipa.

BENFICA.TOP

Um dos grandes problemas desta equipa é a distribuição...... O Violas é super previsível....super... claro que para os adversários é canja....

Fanatic7

Esta tudo mau, desde os jogadores ao treinador que ve os jogadores a fazer merda atras de merda e não os tira.

jjlope00

Smballs

luigiferratini

Que tarde vai ser ... Que não haja contágio no futebol . Há clubes que sofrem por terem condições boas demais . Deviamos ser caso de estudo

takediz

jjlope00

Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2025, 16:59Esta tudo mau, desde os jogadores ao treinador que ve os jogadores a fazer merda atras de merda e não os tira.
Com a nossa linha de recepção, nem com o melhor distribuidor do mundo..

RGouveia.SLB

Citação de: luigiferratini em 03 de Maio de 2025, 17:00Que tarde vai ser ... Que não haja contágio no futebol . Há clubes que sofrem por terem condições boas demais . Deviamos ser caso de estudo

O Moreno e o Nicolia por mais que uma vez afloraram essa questão

nmak

Epa façam um favor a todos e nem se sintam a entrar no 3 set. Isto é exasperante

ForçadoBloqueio

Citação de: Meio_metro em 03 de Maio de 2025, 16:57
Citação de: Banana Split em 03 de Maio de 2025, 16:52Acabou este jogo , há que reconhecer,  estão melhor que nós.

Isto não faz sentido... Passamos de ser bem melhores para isto em uma semana... Faz seres sentido...

Nunca fomos melhores. Toda a época. Não me peças é para explicar como lhes ganhámos 2 jogos, também não sei como aconteceu, mesmo com algas. Isto era final para 3 secos com parcial de 9-0. A diferença é gigantesca e sempre foi. Desde o início da época que se viu isso. Pode ser que sirva para limpar metade da merda que temos no plantel e para o ano se faça um Scouting em condições.

Orgulhosamente_SLB

takediz

Até em volei e futsal feminino em que nem dávamos hipóteses...