CN J4: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 16h00 *SportingTV*

PP00

Jogo catastrófico a todos os níveis, ainda pior que o da passada quarta-feira.

Jogo 5 na Luz, uma "negra" é sempre uma "negra".

A pressão está do nosso lado mais uma vez e devia estar no Matz também, porque perder um campeonato a ganhar 2-0 na série devia pôr o seu lugar em casa.

Matz tem os seus pontos bons, percebe de voleibol mas é um autêntico ditador, do género, "só ele sabe, só ele manda, só ele decide". Menos teimosia nunca fez mal a ninguém.

Ainda assim, acredito no Hexa.

Palavra para os benfiquistas, encham o pavilhão, caso contrário, depois não se queixem.

É uma vergonha um clube com mais de 6M de adeptos em Portugal não conseguir encher um pavilhão de 2000 pessoas.

Dandy

Varridos da quadra, simplesmente.

Sem Algas, não vamos lá.

Oliver e benji

Jogo ainda pior que o anterior(que eu julguei que seria impossível).
Ou acontece um milagre ou o título vai para eles.

Baron_Davis

os old farts corporate conseguiram colocar o voley e o basket a caminho do andebol e futsal

clube entregue ao broche

JM21

Péssimo resultado.

Hoje não vi nada do jogo, é difícil falar. Quarta é o dia chave. O tudo ou nada. Não podemos falhar.

Cyb3rNeo

No fundo acho que já todos percebemos como isto vai acabar, mesmo não o querendo admitir...

Josh

Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Maio de 2025, 18:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2025, 17:52Sporting na mesma semana arrisca a vir a luz ser campeao 2x

Ja sabem o que vai acontecer certo??

Muita da mentalidade de merda que há no Benfica passa também dos adeptos.

Somos uns borrados.

Dois jogos que temos obrigação de ganhar e ser campeões.
Se não acontecer quem está lá dentro que dê a cara. Porque falharam mais uma vez.
Os adeptos só tem que ir à luz e fazer o seu papel. Coisa que também tem falhado bastante, sobretudo nos pavilhões e nos jogos na luz. Falta ambientes de impor respeito aos adversários.

Isso é bem verdade. Os ambientes deixam muito a desejar. No caso do voleibol, merecem mesmo muito mais. É verdade que hoje foi uma exibição inadmissível, mas se há equipa que tem conquistado troféus com regularidade para o Benfica são eles.

Que seja um fim de semana que contraste com estas desgraças que estão a acontecer desde quinta feira (futsal feminino) e que os adeptos compareçam massivamente para criar impacto no campo e não nos telemóveis.

BlankFile

Jogo horroroso. Vamos á negra como eu sempre esperei antes do início desta série. Espero que apareça o verdadeiro espírito do Voleibol do Benfica nesse jogo, porque vamos precisar.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Maio de 2025, 17:52Sporting na mesma semana arrisca a vir a luz ser campeao 2x

Ja sabem o que vai acontecer certo??
Sei, vão levar no lombo 2 vezes !
Qual é mesmo a dúvida disso ? Brincamos? Estamos a falar do Sporting....nao dos porcos la de cima !

joao12soares

Dois jogos em que nem cócegas fizemos...isto, ainda para mais numa final, é absurdamente patético!!!!

Dandy

Espero que os jogadores do Benfica não estejam tão borrados como eu estou.

Benfiquista1998

Nunzio

Ganhar em casa frente aos nossos adeptos! O que podem pedir mais?