CN J5: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 07Maio. Qua. 20h00 *BTV*

vitormopinto1987

Nem aqui escapam da mediocridade que se apoderou do clube

diamonds

sbremoved_57202

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2025, 22:23Qual a necessidade de estarem a mostrar aquela menina a chorar na bancada ? Está tudo estupido ??

A BTV é estúpida

MaFd_R@_SLB

Hiper Benfica

Fdx. É o que da nao renovarem a equipa e contratarem flops zucas.

The_Riggs

Parabéns Fernando Tavares.

E sabem qual é a pior parte ? apesar de ter aspeto de 94 anos, ainda só tem 65, vão mamar com ele depois do Ruim ganhar e outubro.

MeteGelo

Amanhã será outro dia...
Vamos ganhar 1 Título que já não víamos há 50 anos e dpois encararemos o jogo de Sábado com outro alento!

kino

E isto que nos transformaram, um clube perdedor que nem em casa mostra força nem vontade.

Filhos da grande puta, não vejo a hora dos responsáveis serem éscurracados do clube.

Viciado no Benfica

Perder o campeonato com 2-0 de avanço é de um loserismo inacreditável

Cloughie

Campeonato para a equipa com melhor distribuidor e melhor Oposto.
Fizeram toda a diferença.

Palmas ao Tavares, ao Jardim e ao Marcel por terem deixado isto chegar a este ponto.
Agora mudem 14429472947 jogadores para a próxima época.

vcunhaa

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2025, 22:25Parabéns Fernando Tavares.

E sabem qual é a pior parte ? apesar de ter aspeto de 94 anos, ainda só tem 65, vão mamar com ele depois do Ruim ganhar e outubro.

Se no sábado não ganhamos eu acho que o menino da lágrima não dura até final de maio sequer

JM21

Benfiquinha em grande. E vai mais uma.

Os maluquinhos avisaram em setembro que ia dar merda. Deu merda. Ninguém quis saber.

dtfstoko

Tendo em conta a gestão desta modalidade era uma questão de tempo até isto acontecer e o que me admira foi como só este ano é que perdemos o campeonato.