CN J1: Eléctrico FC 3 - 4 SL Benfica, 16Maio. Sex. 21h30 *Canal 11*

PP00

Arthur papado duas vezes no 5x4 nos últimos segundos.

Valeu o Gugiel com duas grandes intervenções.

eduq

Serdeira23

Croissant

lrsilva

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Maio de 2025, 23:06Seja no futebol ou nas modalidades, somos bar aberto para tudo e todos em termos de roubos.

Quando se é manso...
é ninguém faz nada, nadinha.Têm que ser os adeptos a entrar em campo e manifestarem-se contra esta pouca vergonha.

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Ri-me muito com o árbitro paneleirote a dizer que o jogador foi rasteirado. Mas muito mesmo!!!!! Isto era fazer uma compilação com os lances todos anedóticos das últimas épocas, marcar uma conferência de imprensa, rolar o vídeo e no final dizer: acabou o tempo de fazerem de nós palhaços, divirtam-se sozinhos a dar campeonatos ao Chasball. E encerrava de imediato a secção.

menta

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2025, 23:30Ri-me muito com o árbitro paneleirote a dizer que o jogador foi rasteirado. Mas muito mesmo!!!!! Isto era fazer uma compilação com os lances todos anedóticos das últimas épocas, marcar uma conferência de imprensa, rolar o vídeo e no final dizer: acabou o tempo de fazerem de nós palhaços, divirtam-se sozinhos a dar campeonatos ao Chasball. E encerrava de imediato a secção.

Primeiro precisávamos de ter uma direcção e não um cambada de incompetentes acomodados.

FaithNoMore

É mesmo muito complicado sonhar em ser campeão nesta modalidade,com os roubos de catedral que sucedem semana após semana é praticamente impossível,hoje por acaso deu para vencer mas esta vergonha é contínua e da parte da nossa direcção o silêncio é incompreensível.

Bergus_2010

Entre roubos, jogadores sem capacidade de representar o nosso Benfica e dirigentes mansos, estamos lixados. E não sei qual é o pior...

diabo maiato