Martim Mayer, candidato eleições 2025

The_Riggs

este é daqueles que vai aparecer como "chefe dos entregadores de garrafas powerade para a equipa de futebol" na lista do Rui Costa daqui a uns dias.

Pedro R.

Citação de: jemcSLB em 17 de Setembro de 2025, 14:06E perdi muito respeito também pelo senhor Simões

Ser mandatário de um merdas que anda nestas andanças apenas para tentar denegrir uma candidatura e perpetuar os filhos da puta que lá estão
O Simões? Estou desde 2007 neste forum, a única vez expulso foi quando disse que o Simões só quer poleiro e que é ressabiado.

nunca mais o repeti 

Noisiv

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 17 de Setembro de 2025, 14:39
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 14:34
Citação de: Hofstede1904 em 17 de Setembro de 2025, 14:26
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: AnotherDoom 2.1 em 17 de Setembro de 2025, 12:58"A culpa do claudicar da equipa de futebol é culpa da candidatura de João Noronha Lopes, que criou instabilidade."

- Martim Mayer 17/09/2025 -


Ele disse isso onde? É tão grave a afirmação como a acusação dele ter proferido tais palavras!

CitaçãoMartim Mayer, no entanto, também se vira contra Noronha Lopes, que considera ser um foco de "instabilidade". "É também importante perceber o papel que os diferentes candidatos têm neste processo, porque lançar rumores de nomes de reforços, e de hipotéticos treinadores, tirando fotografias na bancada de um jogo da Premier League com fins unicamente eleitoralistas é, sem dúvida, prejudicar os interesses do Sport Lisboa e Benfica. Desta forma, cria-se uma enorme instabilidade no plantel e na estrutura. Pelo que percebemos o que importa é a sede de poder e isso é inaceitável, não se defendendo assim os interesses do nosso Benfica. Haja coerência entre o que se diz e o que se pratica"

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/martim-mayer-atira-se-a-rui-costa-e-nem-noronha-lopes-escapa-chega-desta-mediocridade


Em lado algum aparece transcrita essa citação que lhe é atribuida.

Diz, por outras palavras, sim, que mencionar jogadores cria instabilidade, mas não atribuiu, directamente, a culpa do falhanco da equipa a JNL.

É não dar tempo de antena a esta gente. A carroça segue caminho.


Ouve com os teus ouvidos:

Link para o vídeo


Nesse caso, retiro o que disse!

É não perder tempo com estas pessoas.

Covenant

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 12:45És um lixo.
E revelaste-te.

Acabas de perder os poucos votos que tinhas. Eram uns 15.
Ao tempo que já se revelou, quando andou a agradecer a páginas Vieiristas no X.

Só tenho pena do Simões se andar ali a a arrastar de bengala na campainha dele. Merecia mais.😢

andre_diogo

Um valente de filho da puta. Uma vergonha para a familia Borges Coutinho que se tenha gerado um aborto destes no seu seio.

slbenfever

#1295
Autêntico palhaço! Uma vergonha este gajo ter Borges Coutinho no nome!
Que mude o slogan da campanha para Vieirismo no Sangue!

The Eagle 10

Muda o Slogan para Merda no Sangue.

A palavra Benfica no teu slogan é um atentado.

Harlem

Otário do crl, as figurinhas destes gajos...

Sickness:SLB

Cavalo de troia. Ja se percebeu o porque de haver tanta gente a candidatar-se. Estao todos a trabalhar pelo regime, dividir para conquistar.


força Benfica


BERNA_1961

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:37Este sim veio para dividir

O Manteigas também. Só não vê que não quer. Mas adiante.
O Manteigas foi o primeiro..
Não foi o último a anunciar.

MarcosCabral

O Simões ouviu o nome e pensou que não o poderiam estar a enganar.


rkc

A candidatura dele morreu hoje.

Para farsantes, há melhores candidatos.

Não terá 1%.