Martim Mayer, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Não vou dar audiências a este vieirista, prefiro ver o João Diogo Manteigas no Visão Vermelha.

Mas confesso que me desiludiu muito, até à bem pouco tempo ainda dei o benefício da dúvida.

Dmitry91

Slbstriker

Essas duas candidaturas não vêm favorecidas nas sondagens, pois se assim fosse, o Manteigas estava em segundo lugar, e não em terceiro. Então isso quer dizer que a facção do Rui Costa também controla as sondagens.

jjlope00

divica

LOOOOL
este fulano já se enterrou todo.
quando vai aos jogos, apesar de nao tentar votar nas sondagens, os apoiantes dele tentam e nao conseguem porque há um tampao pelos apoiantes do noronha e manteigas

sergio19azb

A máscara caiu há muito mas agora está mesmo a dar a mão a Vieira.

nana23

Acho que há burros que veem isto em caso e concordam.

vieirah1904

Que papelinho ridículo, o deste senhor. Só a família é que vai votar nele.

divica

Citação de: vieirah1904 em 29 de Setembro de 2025, 22:28Que papelinho ridículo, o deste senhor. Só a família é que vai votar nele.
eu tenho duvidas disso.
no dia da eleicao ele vai descobrir que nem teve os votos todos da familia...

Slbstriker

É isso, o mesmo sócio foi correr os diferentes pontos de recolha de dados!! Era preciso ter paciência.  ;D

nwpt

Citação de: vieirah1904 em 29 de Setembro de 2025, 22:28Que papelinho ridículo, o deste senhor. Só a família é que vai votar nele.
Nem as assinaturas vai conseguir ;D

GGG

Gabo a paciência que alguns tem, de ainda perder tempo a ver algo que seja, com este Mayer ou mesmo com o Cristóvão!

São dois gajos que não contam para nada! Que veremos sequer se irão mesmo a votos, e que no essencial, são dois candidatos que se "vendem" por qualquer coisa, para ter um lugar na direção seja do rui banana ou do ex ditador do bigode!

RGouveia.SLB

Se o avô fosse vivo, dava-lhe duas galhetas

vermelhao_33

A unica razao para votar e' porque o avo foi um grande presidente.

Tambem tem Uma qualidade comum aos ultimos dois presidentes: e' mentiroso.

Ainda lhe Vai acontecer como AO Kennedy qué e secretariao de estado da saude nos eua: Uma prima vem dizer que.ele em pequeno torcia pelo sporting.

Slbstriker

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Setembro de 2025, 22:32A unica para votar e' porque o avo foi um grande presidente.

Tambem tem Uma qualidade comum aos ultimos dois presidentes: e' mentiroso.

E nem sequer é benfiquista desde o berço, é desde antes que nasceu!  :rir: