Martim Mayer, candidato eleições 2025

diego040675

Citação de: Leonzo em 14 de Outubro de 2025, 21:13Que atrasado do crl, quem vota nisto? Isto é o Vieirismo Gourmet.
gourmet?
Só se for comida de gato  :estrelas:
Mau de mais

DACOSTA97

kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen kaizen

Capfca

Esteve na indústria durante 10 anos e isso é experiência assim tão grande? Eu tenho 31 e também já estou há 8 hahahaha
E a Toyota implementou metodologias Kaizen nos anos 90? Ai ai ai que alguém de certeza que reprovou as cadeiras de Lean todas de certeza 😅

DACOSTA97

Citação de: Capfca em 14 de Outubro de 2025, 21:16Esteve na indústria durante 10 anos e isso é experiência assim tão grande? Eu tenho 31 e também já estou há 8 hahahaha
E a Toyota implementou metodologias Kaizen nos anos 90? Ai ai ai que alguém de certeza que reprovou as cadeiras de Lean todas de certeza 😅

tb pensei nisso.. 10 anos nao é nada  :crazy2:

ThyHard

Limentaen

Citação de: ThyHard em 14 de Outubro de 2025, 21:19Clube global do MUNDO!

É um visionário, abrir uma academia de hóquei no gelo e Montréal e de basket em Boston

ThyHard

Citação de: Limentaen em 14 de Outubro de 2025, 21:20
Citação de: ThyHard em 14 de Outubro de 2025, 21:19Clube global do MUNDO!

É um visionário, abrir uma academia de hóquei no gelo e Montréal e de basket em Boston

Hóquei no gelo faz sentido

Se não correr bem, pega-se no gelo e fazem-se uns granizados

Roy Kent

Guardião Encarnado

Este bacano é completamente louco, um lírico q n propõe nada q se aproveite ou exequível.

Limentaen

O vieira quer um tetra em 4 anos, este quer 8 campeonatos em 2 mandatos. Os candidatos do Benfica são modestos nas promessas eleitorais

mikedoom

Citação de: Limentaen em 14 de Outubro de 2025, 21:32O vieira quer um tetra em 4 anos, este quer 8 campeonatos em 2 mandatos. Os candidatos do Benfica são modestos nas promessas eleitorais
Isto deve ser o objetivo de todos!
O Benfica tem que ganhar tudo sempre!
O problema não está no lirismo deste é na falta de visão do atual!

Cloughie

Entrevista à IURV-C TV:

Horrendo, mais uma vez.
Compete com o Guerra Madaleno 2.0 na chalupice (academias de Hóquei no Gelo em Montreal, por amor da Santa...) e não tem nada para dar.
Só debitar palha com uns chavões vazios (repetir o nome do Director-Geral como resposta a todas as perguntas sobre Futebol e espetar Kaizen 30x não significa um crl) enfiados lá no meio.
Sinal terrível mas não surpreendente na questão da auditoria.

Faroleiro

Faroleiro