Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

força Benfica

Citação de: O Património em 29 de Maio de 2025, 15:08corja be like:

"ai quiseram blindar os estatutos para não fazermos mais merda nos equipamentos? Então vamos fazer merda a dobrar antes dos estatutos entrarem em vigor para ver como elas doem."

Os equipamentos são feitos com 1/2 anos de avanço.

Joao Cruz

Lembro-me, há uns anos, de uma agressão por trás, sem bola de um osga penso que sobre o Gaitan (no final de um jogo ganho por nós) que nem amarelo foi.
Alguém se lembra disso e é capaz de sacar o vídeo para enviar com um lacinho ao vagandas já que fala da agressão do Di Maria o ano passado?

Gonçalo Santos

Adidas e cagar na cabeça do Benfica. Que bonita história de amor.

RGouveia.SLB

Citação de: Woland em 29 de Maio de 2025, 15:10
Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2025, 15:09
Citação de: bolotoliko em 29 de Maio de 2025, 14:26

Minha nossa senhora  :-X

Parece que tropeçou dentro do guarda-ropa, para ir jogar à bola domingo com os amigos.

As meias então saíram uma merda cagada.

Os responsáveis do Benfica aceitam qualquer merda que a Adidas imponha. Os adeptos e a sua opinião são coisas de somenos.

telmob

Citação de: Mjölnir em 29 de Maio de 2025, 15:06
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2025, 15:02
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 15:01
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Maio de 2025, 14:56Tirem-me deste filme. Possivelmente o pior equipamento principal dos últimos largos 20 anos.

Este equipamento é um banhada, mas o de 20/21 é o pior de sempre. Alaranjado e preto/dourado

É mau!
Mas este novo é pior.
Nada é pior que isso.

Exato. Quando nos queixarmos de uma camisola vermelha basta olhar para essa, ou de uma branca basta relembrar esta...

Para mim está uma grande distância entre a de 20/21 com esta nova. Nem que seja pelo emblema.

van33

não se queixem dos equipamentos; há coisas bem piores, como por exemplo ter agora chegado uma série de desenhos para fazer eu tratar do......sevilha  :estrelas:  :estrelas:

Licas

Lembro-me desse lance...foi o Bruno Fernandes..

força Benfica

Citação de: Smashin em 29 de Maio de 2025, 15:05
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 15:01
Citação de: Sea_Shepherd em 29 de Maio de 2025, 14:56Tirem-me deste filme. Possivelmente o pior equipamento principal dos últimos largos 20 anos.

Este equipamento é um banhada, mas o de 20/21 é o pior de sempre. Alaranjado e preto/dourado

Acredita que há pior

Até doi nos olhos

E foi um sucesso de vendas (que é o que realmente os interessa).

Chicobento

Sou do contra, mas gosto. Talvez por me fazer lembrar

adidas

Nirvana_87

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2025, 14:07Que panca é essa com o preto? Deixavam isso branco e estava bom.

Alguém que perecebe dessas coisas consegue pegar nessa fotos e meter branco na parte do preto só mesmo para ver como ficava?

Preto é a cor oficial do Bieiristão.

Equipamento rasca inspirado numa qualquer camisola do Arsenal.

Stigmat

Sexta-Feira

Citação de: Chicobento em 29 de Maio de 2025, 15:14Sou do contra, mas gosto. Talvez por me fazer lembrar

Essa camisola não tem nada que ver com esta nova.

Não vejo semelhança absolutamente nenhuma.
Só o símbolo. E mesmo isso já tem diferenças consideráveis.

Isso é uma camisola retro do Benfica de 80/90. Tem o seu encanto.