Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

GoloDeLetra

tacuaracardozo

Mal acabou esta época de merda e já vendemos o Carrreras e temos equipamento da feira. Mais do mesmo. Obrigado Rui, sempre a crescer.

Elvis the Pelvis

Citação de: bolotoliko em 29 de Maio de 2025, 14:26

É que não tem nada de Benfica. Isto é de um mau gosto incalculável.

O Benfica tem que ter equipamentos clássicos, é simples fazer os equipamentos do nosso clube. Vejam os equipamentos do Real Madrid e principalmente do Ajax. Não se inventa ali, pelo menos nos principais.

Este do Benfica é na minha opinião, dos mais feios da nossa história.

Sickness:SLB

Aquela cena branca debaixo dos sovacos é de um optimo gosto, caralho! Parece que são cenas feitas por miudos... "vá agora pintem a camisola" e ficou assim.

Bastava isso ser vermelho e ficava interessante, mas não, deram os lapis aos miudos e ninguém ficou a controlar!

Baron_Davis

Ao tempo que se devia ter dado chuto na peidola da adidas

Mas a corja corporate não sabe mais...

SLBTILLIDIE

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 13:46Aqui está ela:

Agora percebo por que razão o marketing colocou a pré-venda da camisola sem imagens. Já sabiam que era esta merda, então sem os socios verem sempre vendem algumas.

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2025, 16:42Ao tempo que se devia ter dado chuto na peidola da adidas

Cagaram nas redes sociais, cagaram nos equipamentos, cagaram na identidade das equipas, nos valores, eu honestamente gostava de perceber o que é que esta máfia ainda está a fazer no Benfica.

Elvis the Pelvis

Eu odeio o Sporting e o Porto, mas o novo equipamento deles é bonito e clássico. Sem invenções.

É tão fácil fazer um equipamento bonito no Benfica, mas os palhaços que nos dirigem não sabem mais. Ou não querem. Ou ambos.

ZICKLER

Nielsen

Equipamento que não tem nada de Benfica tirando o símbolo.

Cheira a braguilha ou arsenal. Tanto design bem feito pela internet fora e os ditos "profissionais" saem-se com esta merda.

força Benfica

Citação de: SLBTILLIDIE em 29 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 13:46Aqui está ela:

Agora percebo por que razão o marketing colocou a pré-venda da camisola sem imagens. Já sabiam que era esta merda, então sem os socios verem sempre vendem algumas.

Fazem isso quase todos os anos.

Elvis the Pelvis

Citação de: Sickness:SLB em 29 de Maio de 2025, 16:44
Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2025, 16:42Ao tempo que se devia ter dado chuto na peidola da adidas

Cagaram nas redes sociais, cagaram nos equipamentos, cagaram na identidade das equipas, nos valores, eu honestamente gostava de perceber o que é que esta máfia ainda está a fazer no Benfica.

Está a roubar.

pevmac

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Maio de 2025, 16:41
Citação de: bolotoliko em 29 de Maio de 2025, 14:26

É que não tem nada de Benfica. Isto é de um mau gosto incalculável.

O Benfica tem que ter equipamentos clássicos, é simples fazer os equipamentos do nosso clube. Vejam os equipamentos do Real Madrid e principalmente do Ajax. Não se inventa ali, pelo menos nos principais.

Este do Benfica é na minha opinião, dos mais feios da nossa história.

Nada de Benfica mesmo! Uma mescla de Arsenal, seleção dinamarquesa e Ajax...mas da feira!!!

Citação de: ZICKLER em 29 de Maio de 2025, 16:44O menor dos nossos problemas

Ainda assim, mais uma situação reveladora da poia que está dentro do Benfica. É sempre a somar.