Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

cajoyzen6

Citação de: Stigmat em 03 de Outubro de 2025, 18:12Camisolas supostamente com defeito ( mas eu não deteto nada de anormal) a 50 euros na loja do Freeport. 

Às vezes basta estar o logo um pouco mais acima ou assim e já põe de parte para vender com defeito

Fear Factory

Eu comprei outra ainda no domingo na feira do relógio. Esta já tem a cor creme, a primeira que mandei vir da China ainda era branca e com as riscas diferentes.

10€.

Elvis the Pelvis

Citação de: Tsu1904 em 24 de Setembro de 2025, 18:48Até o equipamento é uma merda foda-se.

Preto no equipamento principal.
Não consigo lidar

O equipamento deste ano é feio, a meu ver não emana a classe que os equipamentos do Benfica habitualmente emanam. Não desgosto do preto porque também faz parte da história do clube, mas o equipamento ficou horrível.

Por exemplo no ano do nosso centenário até ficou bem, vermelho e branco na camisola e as meias pretas. Não fica mal. Agora gola metade branca, metade preta, por amor de deus.

Tenho a convicção que na próxima temporada teremos equipamentos muito mais bonitos.

Di_Maria

Citação de: Since1904 em 07 de Outubro de 2025, 21:29A branca "vintage" esgotou em todo o lado,nem online se encontra.
Um abre-olhos para a Adidas e para quem continua a dirigir o Benfica sem ter um pingo de noção da Nossa grandeza.
E estamos a 2 Meses do Natal,seria "criminoso" continuar esgotado até Novembro...

Esteve tanto tempo esgotada que comprei "por fora" pela PRIMEIRA vez na minha vida.

Nunca tive um produto não oficial do Benfica, mas teve que ser.

PS: E a minha é das "cremes", não sei se isso é bom ou mau. Vejo umas brancas vivo, mas penso que a original não seja assim.

Since1904

Citação de: Di_Maria em 09 de Outubro de 2025, 13:38
Citação de: Since1904 em 07 de Outubro de 2025, 21:29A branca "vintage" esgotou em todo o lado,nem online se encontra.
Um abre-olhos para a Adidas e para quem continua a dirigir o Benfica sem ter um pingo de noção da Nossa grandeza.
E estamos a 2 Meses do Natal,seria "criminoso" continuar esgotado até Novembro...

Esteve tanto tempo esgotada que comprei "por fora" pela PRIMEIRA vez na minha vida.

Nunca tive um produto não oficial do Benfica, mas teve que ser.

PS: E a minha é das "cremes", não sei se isso é bom ou mau. Vejo umas brancas vivo, mas penso que a original não seja assim.

Acho que "ao vivo" e como as coisas andam actualmente já pouco se consegue perceber o que é original ou não.
Eu até já as vi em tamanho criança no jogo com o Gil Vicente e nem faço ideia se existe essa linha Oficial,pelo menos ainda não as tinha visto online ou em loja física.
Esperemos que consigam repor pelo menos a tempo do Natal,calculo que para o Black Friday não seja interessante para quem vende,pois se é um produto com tanta procura não vão incluir em campanha de desconto.
Mas pode ser que nessa altura já tenhamos uma Direcção que nos voltou a tratar como Sócios em vez de meros clientes.

S-Line

Pois ... quem compra com "pequenos defeitos" mas em lojas oficiais ou outlet's ... é original .

Mas se for de uma outra forma , já é contrafação.

Não não estou a falar nas feiras dos ciganos .

J_PN

A branca esgotada, casacos e camisolas sem todos os tamanhos... Enfim. Um convite à contrafação.

johnnybgood

A Campanha da Digital Weekend é exclusiva a Sócios e Adeptos registados do Sport Lisboa e Benfica.

Para acederes aos descontos, faz login, regista-te ou faz-te Sócio.

Os Adeptos registados têm 10% desconto direto + 5% em carteira virtual e os Sócio beneficiam de 10% de desconto de Sócio + 15% de desconto direto da Digital Weekend.

Os equipamentos retro estão incluidos na promo, soubesse eu há uns meses atrás e tinha esperado.

RodrigoVivo

Hoje ao final da tarde, na loja de roupa Gandaia em Santos, Lisboa, vai ser apresentado o Panamá Macieira mítico do Eriksson.

Ficará disponivel na loja online na 4a feira. Com jeitinho teremos kit certo para ir votar no dia 25 e celebrarmos OUTubro!

RodrigoVivo

Citação de: RodrigoVivo em 14 de Outubro de 2025, 08:03Hoje ao final da tarde, na loja de roupa Gandaia em Santos, Lisboa, vai ser apresentado o Panamá Macieira mítico do Eriksson.

Ficará disponivel na loja online na 4a feira. Com jeitinho teremos kit certo para ir votar no dia 25 e celebrarmos OUTubro!

https://www.gandaia.store/products/macieira-bucket-hat

afinal ficou mais cedo.

Mjölnir

ze_luz

Fácil fácil... Feira do Relógio, 10 aérios !!!!  :2funny:  :2funny:

S-Line

Fácil fácil : subscrever canais para desporto minimamente 70 euros por mês , fácil fácil , comprar camisolas a 100 euros cada uma !

Difícil difícil fazer parte da elite e viver acima das possibilidades.

É lindo ver muita garganta e ver muito dedo apontado .

Nos últimos tempos sinto que o país afinal é rico e que todos teem uma vida luxuosa e cheia de comodidades.

Ainda bem ! Fico feliz !

Não compro em feiras , consumo IPTV e compro por outras vias sem ser em feiras .

Sou um pé raso uma corja da sociedade. Venham de lá as multas e as autoridades tributárias a minha casa que eu estendo os braços.

E digo isto como consumidor não como vendedor .

Muito me contam . Não vejo esta preocupação nos outros clubes , sinceramente, se o Benfica , seguir o Benfica é para as elites , então com todo o respeito e carinho :

Metam a elite e champanhe pelo cu acima .

S-Line

Eu dei dinheiro na operação coração .
Segui a máxima , clube do povo . Agora veem os moralistas da originalidade e legalidade , influencers e bots dar lições de , ajudar o clube .

Punhe&)(

Ai ui , comprei material em outlet e loja oficial tinham desconto porque tinham um pequeno defeito ! Mas hey! É originalllll

Ai ui pago sporttv e dzn e BTV! Tudo legal ! Que Benfiquista legal eu sou !
Sou um gajo da elite um original .