CN J1: SL Benfica 4 - 3 OC Barcelos, 28Maio. Qua. 20h00 *BTV*

eduq

rodrigoolusa

Para desespero do comentador da dazn, O BENFICA GANHOU!!!!!

força Benfica

Resultado Final : SL Benfica 4-3 OC Barcelos

Pau Bargalló (2), Zé Miranda e Diogo Rafael marcaram os golos.

Jayson Tatum

Este trauma de não saber "fechar jogos"...

Vale a vitória anyway.

FaithNoMore

Os últimos minutos deram uma ideia completamente errada do que se passou,sofrimento absolutamente desnecessário depois de um jogo mais que controlado,agora dar tudo no jogo em Barcelos para encosta-los às cordas.

twixslb

Citação de: Fanatic7 em 28 de Maio de 2025, 21:38conseguiram trazer o barcelos ao jogo, ter mandado repetir o ld foi de brandar aos ceus, o PH não saiu da baliza.
eu não percebo e como num jogo com o Barcelos apita um gajo de Barcelos

Vitor Baptista

Citação de: eduq em 28 de Maio de 2025, 21:40aos comentadores do DAZN só lhes falta mostrar o cartão de socios do Barcelos
Foi assim tão mau? Um deles, era trabalhador do Benfica.

Eu vi o jogo na BTV.

BlankFile

Fui lá ver.

Controlámos o jogo na sua grande maioria, mas tivemos ali momentos de muita inconsistência no ataque e não gostei da forma como defendemos também. O jogo com 4-1, o Benfica deveria ter puxado mais pelo 5-1 e não deixar o Barcelos acreditar naqueles minutos finais. Não havia necessidade...

Ganhámos, mas não convencemos Esta série vai ser muito dura.

Siga.

Rics

cesarslb

Mais uma vez e desta vez no hóquei as equipas do Benfica não demonstram sede de vencer... depois do 4 1 tudo a dormir...enfim, valeu pelo resultado...

eduq

precisamos de muito mais foco e objetividade, durante todo o jogo, não é aos solavancos, entre o esmagador e o facilitismo total
mas com este treinador duvido que melhoremos
parece que está em estado catatonico no banco

Cyb3rNeo