João Palhinha (Bayern München) - Now

td_por_ti_SLB

O Mercado corre a nosso favor (inserir meme). Mas acredito que está mais que feito. Porém, "nunca fiando". Nunca mesmo.

RML

Citação de: Alcool Gelson em 22 de Agosto de 2026, 21:33Seria para além de ridiculo o Benfica ir negociar 1 jogador com o Bayern e não ter dinheiro para o negócio.
Deixem de fazer filmes desses.
Parece muito ridículo, mas não duvidem das capacidades do nosso majestoso presidente, é bem capaz disso, 'fazer o que ainda não foi feito'

MasteRed

Eu quero acreditar que o Ruie para além de incompetente ainda têm nele 1% de inteligência o suficiente para já ter tudo certo.

O Património

Citação de: Mattamouros em 22 de Agosto de 2026, 19:09
Citação de: Red2802 em 22 de Agosto de 2026, 13:134 das 6 melhores mensagens de sempre do fórum são de @Fireeagle.

No verão de 2020.

Chegada de Verthongen, Cebolinha, Wiegl, Waldschmidt.

Isto diz duas coisas muito relevantes:

- Não se deve festejar tanto antes do tempo.

- A detenção de Vieira em Julho do ano seguinte mudou completamente o entusiasmo pelo do clube.

Nunca mais voltámos a ser os mesmos.

Fomos atirados para a completa divisão e para a lama sem fim.

E piora ano após ano.

A melhor mensagem de sempre era o smile do faneca na renovação do Maxi.

Mas depois da malta se queixar, a mod lá apagou o post para isso n aparecer lá em cima.

Sintomático também como nesse mesmo top6, está o aldrabão do pcsousa com um longo texto seu.

Só tesourinhos.

Esse escroque já te devolveu o dinheiro?

JoséTorres

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2026, 15:53
Citação de: Redady2 em 22 de Agosto de 2026, 15:40A muita bagagem são brinquedos para os filhos.
O meu pai quando era emigrante e vinha em Agosto trazia sempre 2 malas grandes, uma com roupa, chocolates e rebuçados e a outra cheia com mais de 20 volumes de tabaco Royalle, garrafas de whisky JWalker e discos de vinil ;D

Caramelos e volumes de winston. Abastecer de sem chumbo 95 em Espanha

Soutrasmontano

Acredito que esta novela do Palhinha vai ter o mesmo desenlace que Cavani, Almada, Félix e outras tantas...aguardemos. acho que ainda vamos ser gozados como deve de ser. Espero estar enganado mas os sinais nao sao nada bons.

tixatixa

Citação de: Soutrasmontano em 22 de Agosto de 2026, 22:00Acredito que esta novela do Palhinha vai ter o mesmo desenlace que Cavani, Almada, Félix e outras tantas...aguardemos. acho que ainda vamos ser gozados como deve de ser. Espero estar enganado mas os sinais nao sao nada bons.

Aí está o profeta da desgraça

nuno golos 21

Citação de: clipper_slim em 22 de Agosto de 2026, 21:35
Citação de: nuno golos 21 em 22 de Agosto de 2026, 21:28
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2026, 21:23
Citação de: Josh em 22 de Agosto de 2026, 20:52Vamos conseguir falhar isto.

É a cara destes incompetentes.

Calma, estamos a tentar encontrar dinheiro.

PS: Infelizmente o nosso Presidente, desta vez (ou de outra qualquer), não nos pode ajudar porque tem as suas empresas mais vermelhas ainda (por enquanto).

Se for preciso algum...digam, pra ver o que se pode arranjar.
nao digas isso, ate me da arrepio.
Faz me lembrar a "operação coração" do tempo do damasio. Que tristes.

A operação coração foi no tempo do Vale e Azevedo.

Ainda assim mais digna que a operação VMOCS.

Ou a operação a câmara de Gaia paga.
estas enganado. Era no tempo do  Damásio en 94.

https://maisfutebol.iol.pt/operacao-coracao-lembra-se-chegou-ao-river-plate

https://cromos_da_bola.blogspot.com/2011/12/operacao-coracao.html?m=1

Soutrasmontano

Citação de: tixatixa em 22 de Agosto de 2026, 22:07
Citação de: Soutrasmontano em 22 de Agosto de 2026, 22:00Acredito que esta novela do Palhinha vai ter o mesmo desenlace que Cavani, Almada, Félix e outras tantas...aguardemos. acho que ainda vamos ser gozados como deve de ser. Espero estar enganado mas os sinais nao sao nada bons.

Aí está o profeta da desgraça
Veremos amigo

Manfred von Richthofen

PS: Infelizmente o nosso Presidente, desta vez (ou de outra qualquer), não nos pode ajudar porque tem as suas empresas mais vermelhas ainda (por enquanto).

Infelizmente, tenho idade suficiente para saber que não foi nada com o Vale e Azevedo, foi com o Manuel Damásio, o vergonhoso criador do Vietname

The Eagle 10

Vamos lá ver uma coisa, o Palhinha disse aquilo tinha a dizer, via-se a léguas estava feliz com esta mudança ele até chega dizer não puxem por mim como quem se começo a falar vou falar demais.

Se ele disse-se estava feliz por vir para o Benfica ia ter as seguintes consequências:

1° problemas com Bayern pois ainda não houve desvinculação.

2° Ia dar problemas ao Benfica pois CMVM ia obrigar clube a falar sendo uma entidade reguladora do mercado.

Não façam novelas onde não existem, pelo vi hoje tá mais que feito o rapaz tinha vontade o fazer mas não podia.

redfox1904

Se esta contratação falha, para além de todas as consequências desportivas, seremos alvo de gozo que nem é bom imaginar....tudo o que pode correr mal continua a correr mal....

nuno golos 21

Citação de: Manfred von Richthofen em 22 de Agosto de 2026, 22:14

Infelizmente, tenho idade suficiente para saber que não foi nada com o Vale e Azevedo, foi com o Manuel Damásio, o vergonhoso criador do Vietname

nem quis postar isso de tao triste que foi. Ate me lembro do JVP na TV a oferecer isso ao herman josé.

Lúcio Júnio Bruto

Ruie, ganha vergonha nessa cara e acaba com esta novela. Fecha esta contratação, livra-te de nos atirares um balde trampa à cara, depois de nos teres feito sonhar.

Livra-te, pulha.