João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2026-), 4 jogos (263 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 4 jogos (263 minutos), 0 golos

Thorondor

Citação de: pevmac em Hoje às 16:54A peça que faltava!

Agora ajudar a colocar os leitões no seu devido lugar, sff...

Leitões? Mas vamos jogar contra os juniores? São porcos mesmo. Daqueles gordos, cor de rosa, para abate.

Smballs

O que mais me impressiona não é o q ele joga, nem o q dá ao jogo do Benfica, q isso já eu sabia q ia ser top....o q mais me impressiona é a sua capacidade de liderança e a forma como motiva quem está a sua volta....a braçadeira está bem entregue, mas aqui ficava q era 1 mimo.... enorme reforço

220373

Citação de: 2doMats em Hoje às 12:23
Citação de: Tito33 em 16 de Setembro de 2026, 20:56"Negócio ruinoso, pagar 14 milhões por um jogador de 31 anos"
Boa sorte para encontrarem um líder que dê tanto ao jogo como ele.

Eu nem achei nem desachei da contratação mas eu cheira-me que não era esse o ponto que os criticos faziam.

Contratar um jogador pro teto salarial com 31 anos num clube bem gerido não tem que saber. Mas e no Benfica de RC?

Rende top este ano, talvez para o próximo... e depois ainda tem mais 3 anos de contrato no teto salarial.

É que num clube a sério e ambicioso quando deixasse de render saltava do 11 e ia pra Arabia ou America ou nem sequer tinha um contrato de 5 anos pra começar.

E neste Benfica? Como é que foram os ultimos anos do Joao Mario, Pizzi, André Almeida, Otamendi, etc?

Não sabemos fechar ciclos e depois ficam contratos enormes a pesar anos e anos.

Acho que era mais por aí, não havia muita gente com duvidas que no imediato ia chegar e render.

Tá a render agora ainda mais do que esperava mas a pergunta se valeu a pena ou não só pode ser respondida praí em 2030.

Eu pensei é que ia custar o dobro, não 14 + objectivos

No finalzinho tb é facil - se formos campeões até o Sudakov por 30 é barato e quem não ganha é sempre caro

As contas fazem-se no fim

umtipobenfiquista

Citação de: krak em Hoje às 16:11
Citação de: Redady2 em Hoje às 15:50
Citação de: Shoky em Hoje às 12:09

Short épico e que promete envelhecer muito bem.
Não conhecia! Puta de azia.  :rir:

Quando a Sofia Oliveira consegue ser a menos retardada do grupo... Sabes que bateram no fundo.

Se estão a dar o cu por 2 tostões a casas de apostas, são todos igualmente retardados.

pevmac

Citação de: Thorondor em Hoje às 16:58
Citação de: pevmac em Hoje às 16:54A peça que faltava!

Agora ajudar a colocar os leitões no seu devido lugar, sff...

Leitões? Mas vamos jogar contra os juniores? São porcos mesmo. Daqueles gordos, cor de rosa, para abate.

Autênticos javalis enraivecidos...

ajnogueira

Quando a Sofia Oliveira consegue ser a menos retardada do grupo... Sabes que bateram no fundo.

A Sofia Oliveira ate costuma ser das que tem opiniões mais normais, sinceramente.

O pessoal aqui ficou muito ofendido quando ela cascava no Darwin, e como se viu até tinha razão.

iur27

Silveralho

Citação de: iur27 em Hoje às 18:00

LÍDER...

Claramente um capitão sem braçadeira.

Faz falta ter líderes destes no balneário.

umtipobenfiquista

Citação de: ajnogueira em Hoje às 17:31

A Sofia Oliveira ate costuma ser das que tem opiniões mais normais, sinceramente.

O pessoal aqui ficou muito ofendido quando ela cascava no Darwin, e como se viu até tinha razão.

É dos comentadores mais inteligentes (edit: falando no tipo de programas em que está inserida, apenas), mas tem uma personalidade de merda e é teimosa como tudo, o que acaba por estragar o facto de ser a única no meio dos painéis que realmente vê jogos e pensa sobre futebol, contamina muito do que diz.

RGouveia.SLB

joao_manike

Próximo ano é capitão.

Aka

Citação de: joao_manike em Hoje às 20:13Próximo ano é capitão.

Do Real Madrid.