João Palhinha (Bayern München) - Now

Camisola_20

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2026, 09:21Noticia para encher jornais. Não virá

Tambem acho que não virá. Mas tenho peno porque resolvia alguns problemas que temos ha varios anos na posição 6.

Como recuperador de bola e defensor estaria num patamar apenas dele em Portugal atualmente.

lucasslb1904

O Sporting foi mais esperto...

25 milhões pelo Palhinha mais um salário diretamente para os mais bem pagos da liga?

Vou ali buscar dois médios defensivos com muito potencial e mais qualidade técnica...

Nem queria fazer comparações com um adversário directo mas diz muito do porquê deles nos últimos anos andarem sempre á nossa frente (e não é só por causa de árbitros).

Palhinha seria útil? Sim.
25 milhões por um jogador de 31 anos que tem como maior qualidade a componente fisica? Absurdo.

Der Kaiser

Citação de: Fabiuh21 em 10 de Julho de 2026, 11:23Vindo palhinha quem senta no banco, rios ou o careca de ouro frederico?
Enzo deve ser vendido, Rios dependendo da proposta também e Aursnes não sai do onze.

Teoricamente ficaria a faltar um médio mas quando veio enzo e Rios o Aursnes contava para a ala.

Machadinho57

Spinola39

Impossivel palhinha vir. Impossivel o ordenado, já anda o amorim atras dele para lhe pagar os 9 M por ano.

Vamos ser realistas.

Mr.Costa

Citação de: Fabiuh21 em 10 de Julho de 2026, 11:23Vindo palhinha quem senta no banco, rios ou o careca de ouro frederico?

Rios deve ser vendido. Fala se que estamos a tentar 40 e o Napoles chega aos 30. Se calhar fic a meio.
Enzo igual, neste caso deve ser entre 10-15 milhoes.

Aqui tens 2 salários altos e uns 45/50 milhões. Chega e sobra bastante para o palhinha.
E o "careca de ouro" joga ao lado dele

johncleese

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2026, 11:26
Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2026, 09:21Noticia para encher jornais. Não virá

Tambem acho que não virá. Mas tenho peno porque resolvia alguns problemas que temos ha varios anos na posição 6.

Como recuperador de bola e defensor estaria num patamar apenas dele em Portugal atualmente.

É encontrar esse perfil num jogador com um salário que se enquadre na nossa realidade

johncleese

Camisola_20

Citação de: Marin em 10 de Julho de 2026, 10:26Pagar 25 milhões por um jogador de 30 anos, com um salário milionário, que provavelmente só fará mais duas ou três épocas de grande nível e que depois não dará qualquer retorno financeiro, não faz sentido. O Benfica precisa de voltar a uma gestão sustentável e inteligente. Na minha opinião, Rui Costa e a atual direção devem sair o mais rapidamente possível, porque estão a destruir esse modelo, a gastar demasiado e a arriscar criar um enorme buraco financeiro no clube.

Entendo o que dizes mas vi todos os jogos do Tottenham na epcoa passada e ele tem mais de 2 anos de bom futebol pela frente. PAgar isso pode parecer muito mas permitia contratar bem mais barato e jovem alguem para ir preparando na sombra. Aos 32/33 anos ainda teria futebol para uma liga preferica e o Benfica lançava o seu aprendiz.

Caro sao os Enzos. Que pagas 15M, das um salario dos mais altos do plantel e não tem as caracterisitcas para te ajudar nem depois tem mercado para emendares o erro.

pipi

Se realmente se concretizar a contratação de Palhinha na minha opinião faria sentido vender Rios & Barreiro e contratar um MD jovem mais técnico e com boa chegada na área.

Sugestão: Mathias de Amorim

Meio campo: Palhinha / Manu
                        F.Aurnes / M.Amorim / M.Figueiredo
                        Sudakov  / G.Moreira

Camisola_20

Citação de: johncleese em 10 de Julho de 2026, 11:28
Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2026, 11:26

É encontrar esse perfil num jogador com um salário que se enquadre na nossa realidade

Sim, idealmente era isso.

Mas acho que a nossa necessidade de não errar no perfil, dar ao treinador um jogador que brilhou com ele e que tem exactamente aquilo que o treinador pede para posição permite depois com mais tempo procurar o seu substituto mais jovem e mais barato.

O Benfica atualmente tem tanta necessidade de encontrar as primeiras linhas certas sem cometer erros que não me chocava contratar um Palhinha.

Como não me teria chocado gastar num central que não deixasse duvidas quanto ao seu perfil em vez de ir para uma versão low cost (transfer) como o Lenglet.

Porque se erras o perfil...

VSantos

ShockWave

volto a insistir, é lagarto em todo o seu corpo, necesitamos de um gajo destes por melhor jogador que seja?

Nao se arranja melhor?

rsd

Já é óbvio para toda a gente que o nosso interesse é real. E o dele também, daí o tweet do fabrizio que de certeza que foi pago. Por isso deduzo que esteja disposto a baixar muito o salário.

Resta saber se conseguimos enganar o bayern ou se vamos espetar fortuna nele.

johncleese

Citação de: rsd em 10 de Julho de 2026, 11:42Já é óbvio para toda a gente que o nosso interesse é real. E o dele também, daí o tweet do fabrizio que de certeza que foi pago. Por isso deduzo que esteja disposto a baixar muito o salário.

Resta saber se conseguimos enganar o bayern ou se vamos espetar fortuna nele.

Vai para um Newcastle ou um Al Nassr dessa vida