João Palhinha (Bayern München) - Now

Alcool Gelson

Há canais que se devem evitar a 100%, a CMTV está no topo.

MasteRed

Citação de: LFVL em 24 de Agosto de 2026, 15:53
Citação de: Minerva em 24 de Agosto de 2026, 15:52
Citação de: MasteRed em 24 de Agosto de 2026, 15:50Uish. Segundo a CMTV o sporte em maio, ofereceu um salário superior ao Palhinha do que vai ganhar no Benfica.

E depois já não interessava porque, como sabemos, não faz parte do "grande projeto" gastar tanto dinheiro num jogador que envelheceu anos em meses.

Então se não interessava ao projeto porque o contactaram neste verão? Já sabiam que não era barato... Estas teorias vagandianas só dão para rir...

Segundo o pai do krilin no now, o sporte voltou a contactar o Bayern no final de Junho para tentar o Palhinha, só que foi recusado por causa que queriam +25m

Stigmat

Citação de: MasteRed em 24 de Agosto de 2026, 15:54
Citação de: MasteRed em 24 de Agosto de 2026, 15:50Uish. Segundo a CMTV o sporte em maio, ofereceu um salário superior ao Palhinha do que vai ganhar no Benfica.

E depois já não interessava porque, como sabemos, não faz parte do "grande projeto" gastar tanto dinheiro num jogador que envelheceu anos em meses.

Então se não interessava ao projeto porque o contactaram neste verão? Já sabiam que não era barato... Estas teorias vagandianas só dão para rir...

Segundo o pai do krilin no now, o sporte voltou a contactar o Bayern no final de Junho para tentar o Palhinha, só que foi recusado por causa que queriam +25m

"Por causa que". Porque*

LFVL

Citação de: Alcool Gelson em 24 de Agosto de 2026, 15:53Há canais que se devem evitar a 100%, a CMTV está no topo.

Vi um filme com Jake Gyllenhaal que ele é paparazzi e ja nem me lembro bem se ele provoca acidente ou deixa alguem morrer para tirar fotos e até paga para o informarem e ser o primeio a chegar ao local da catástrofe... a CM lembra-me esse personagem... são tipo abutres...

Stigmat

Citação de: LFVL em 24 de Agosto de 2026, 15:56
Citação de: Alcool Gelson em 24 de Agosto de 2026, 15:53Há canais que se devem evitar a 100%, a CMTV está no topo.

Vi um filme com Jake Gyllenhaal que ele é paparazzi e ja nem me lembro bem se ele provoca acidente ou deixa alguem morrer para tirar fotos e até paga para o informarem e ser o primeio a chegar ao local da catástrofe... a CM lembra-me esse personagem... são tipo abutres...

Isso já aconteceu na vida real, no Brasil.

Manfred von Richthofen

Grande filme, Nightcrawler

MTrigueiros

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Agosto de 2026, 15:56https://maisfutebol.iol.pt/benfica/joao-palhinha/atencao-benfica-joao-palhinha-ja-passou-nos-exames-medicos

O mais futebol diz que é hoje.

A ser verdade que já fez exames médicos, não vejo razão nenhuma para não ser já apresentado e começar a treinar.

Temos jogo segunda-feira e depois disso só paramos no fim de Setembro. Precisamos de opções.

Stigmat

Citação de: Manfred von Richthofen em 24 de Agosto de 2026, 15:59

https://www.bbc.com/portuguese/geral-48454730

lucasslb1904

Citação de: Manfred von Richthofen em 24 de Agosto de 2026, 15:59

Bom gosto

NAMEQ21

Citação de: MasteRed em 24 de Agosto de 2026, 15:54

Esse idiota até arrebitou os pêlos do ovo quando o José Nunes lhes meteu o rabo a nu e disse em direto o que eles não queriam " o Sporting ofereceu mais ordenado" nem um pio deu!!! Minutos antes estava a tentar passar a imagem de que o Varandas tentou atenuar a folha salarial e afinal ainda ia ganhar mais que o Trincão!!! Estes jornalistas são uns vermes autênticos!!!!

Serdeira23

Citação de: MasteRed em 24 de Agosto de 2026, 15:29Naturalmente está fechado. Os exames deram ok.

Agora depende do Benfica apresentar e dos timings.

Mas o Benfica gosta dela merda. Gosta que se fale.

Mais dois dias de novela. (Na TV)

Não sei se é o Benfica ou nós que somos sedentos de cromos novos e notícias. E falo de mim também. Que ando aqui a tentar saber se é hoje, amanhã ou quarta...quando isso não muda nada a minha vida 😅

clipper_slim

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2026, 14:47
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2026, 14:32Está a almoçar com a Cindy Crawford e a Angelina Jolie.

Duvido. A Cindy e a Angelina não gostam de croquetes.

umtipobenfiquista

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: umtipobenfiquista em 24 de Agosto de 2026, 14:20
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2026, 14:19
Citação de: umtipobenfiquista em 24 de Agosto de 2026, 14:17
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Agosto de 2026, 14:15Agora é esperar. Assim dependendo do desfecho posso dizer:

"Tanta merda com as malas e com o que disse, para depois acabar por assinar"

Ou

"Sempre soube que não vinha, ele quando chegou disse logo que só ia visitar os filhos"

Homem que é homem só precisa de uma mala.
Claro, as calças e casaco é as que levamos vestidas. T shirt 1 ou 2 para o caso de sujar com um tinto ou assim. Roupa interior não acupa muito espaço.

Fala por ti, alguns de nós são dotados.
Dotado de um quisto peniano?

Eu acho quisto é off-topic.

paulocc22

Citação de: MasteRed em 24 de Agosto de 2026, 15:26O Benfica também gosta sinceramente destas merdas na comunicação social.

Exames ok? Apresenta só e pronto.

Adiamentos estúpidos só para fazer render programas.
e colocar competicoes em risco por não termos solucoes...