João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

mangalaranja

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2026, 09:34Só vai ser apresentado depois do presidente se levantar.

Epah, detesto apresentaçoes ao meio dia

Rei

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Agosto de 2026, 09:31É hoje a realização do seu sonho de menino!

<Inserir música Tony Carreira>

Sonho de Menino — Palhinha

Foi um sonho de menino,
Que o Palhinha realizou,
Jogou de verde no Sporting,
Mas foi o Benfica que o levou.

...

Podem continuar amigos! Vai pegar!

vinsanity

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2026, 09:34Só vai ser apresentado depois do presidente se levantar.
só à tarde então

VSantos

ElToto

Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2026, 01:11
Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2026, 00:25Vai ser uma diferença colossal para aquilo que temos atualmente

Sem bola sim.

Com bola não

Como se tem visto em 80% dos golos que sofremos, o grande problema é mesmo SEM BOLA portanto... parece me na mouche esta contratacao por essas palavras xD

Alfacinha

Será que já contabilizaram o custo do transporte do Palhinha até e de volta da apresentação?

Devil1

Citação de: ElToto em 26 de Agosto de 2026, 09:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2026, 01:11
Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2026, 00:25Vai ser uma diferença colossal para aquilo que temos atualmente

Sem bola sim.

Com bola não

Como se tem visto em 80% dos golos que sofremos, o grande problema é mesmo SEM BOLA portanto... parece me na mouche esta contratacao por essas palavras xD

Claro, malta macia e com pézinhos de lã já temos que chegue. Falta um muro no meio campo e finalmente vamos ter um e de qualidade. Estou muito satisfeito com a sua chegada, vai encaixar que nem uma luva.

Special_Red

E com o subsídio de alimentação, já calcularam tb?

Alfacinha

Citação de: Special_Red em 26 de Agosto de 2026, 09:44E com o subsídio de alimentação, já calcularam tb?
Esqueci-me completamente, além do transporte o subsidio de alimentação... e vá lá que ele não vai à Dinamarca, se não tinhamos de adicionar as passagens de avião.

Sickness:SLB

Estava longe de imaginar que o Palhinha no Benfica ia causar uma taxa tão alta de suicidio... e na realidade nem se sabe como vai correr a época.

Na bola já dizem que ele não é essencial e que até é mau para o balneário. Porra, que desespero! lol

20Nico Gaitan20

Citação de: Special_Red em 26 de Agosto de 2026, 09:44E com o subsídio de alimentação, já calcularam tb?
sera que colocaram o valor do hotel pago pelo Benfica desde que ele chegou no sábado também?

😆

Devil1

O rapaz quer que o subsídio de alimentação caia directo na conta mas o Rui exige que seja no cartão de refeição  :rir:

Sickness:SLB

Citação de: Alfacinha em 26 de Agosto de 2026, 09:45
Esqueci-me completamente, além do transporte o subsidio de alimentação... e vá lá que ele não vai à Dinamarca, se não tinhamos de adicionar as passagens de avião.

E não se esqueçam que os jogadores comem no seixal. Imaginem se ele enche bem o prato com frango e esparguete...

TojuFernandes

Havia um senhor na minha terra que vendia lotarias, e dizia exatamente o que me apetece dizer agora:

É para hoje!!!!

Mariachi

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2026, 09:37
Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Agosto de 2026, 09:31É hoje a realização do seu sonho de menino!

<Inserir música Tony Carreira>

Sonho de Menino — Palhinha

Foi um sonho de menino,
Que o Palhinha realizou,
Jogou de verde no Sporting,
Mas foi o Benfica que o levou.

...

Podem continuar amigos! Vai pegar!

O Varandas não o quis,
O Rui Costa também não,
Foi o Marco que o chamou,
Lhe estendeu e lhe deu a mão.