João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

Zulmira Ferreira

Há 4 dias cá e não há novidades... É óbvio que caíu

+1benfiquista

Citação de: Zulmira Ferreira em 26 de Agosto de 2026, 10:48Há 4 dias cá e não há novidades... É óbvio que caíu

Penalty para o Focul.

Black Panther

Citação de: Ogrande em 26 de Agosto de 2026, 10:37Tanto tempo ? Se este acaba por não vir faço ideia os memes

Ele vai ser apresentado, e vai treinar durante a tarde.

ralmeida

Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 10:32https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266

Vivemos numa era absolutamente magnífica, onde um gajo que o ultimo clube que treinou foi o Manama (nao e a música dos Marretas, e mesmo uma equipa) Club do Bahrein e antes disso flopou noutro clube no Bahrein, mais equipas na Hungria, Eslováquia, Estados Unidos e que em Portugal treinou o 1 de Dezembro, tem tempo de antena num canal de desporto e fala como se fosse a sumidade do futebol.

Mas se calhar a culpa é minha, que ainda nao percebi que quanto mais coisas estúpidas disseres mais perto de teres o teu espaço na televisão ficas.

O problema está mais em quem lê a notícia ou ainda a comenta, desculpa claro. Mas é dando tempo de antena a estes gajos que eles vão sobrevivendo. Isto é notícia para os lagartos lerem e baterem uma, sem stress.

1º nenhum jogador é essencial mas quem percebe um pouco de bola sabe da importância de um 6 forte nesta equipa, n é preciso ser muito inteligente.

2º mal ao balneário fazem os Balotellis desta vida que ganham o dobro dos colegas e não fazem nenhum. Nem o Di Maria fez mal a este balneário e sabiamos que em campo não corria muito nem gostava de ser substituido. O Palhinha ganha o que ganha, tem a idade e experiência que tem e não duvido que será peça importante ao longo das épocas em que estará cá, tanto em campo como no balneário.

TojuFernandes

Citação de: Helder1977 em 26 de Agosto de 2026, 10:46
Citação de: TojuFernandes em 26 de Agosto de 2026, 10:45
Citação de: Helder1977 em 26 de Agosto de 2026, 10:43
Citação de: TojuFernandes em 26 de Agosto de 2026, 09:57Havia um senhor na minha terra que vendia lotarias, e dizia exatamente o que me apetece dizer agora:

É para hoje!!!!
Tu és de Vila real ou da Régua?
Sta Marta , mas moro em Vila Real

Então somos vizinhos... 😋😁🤟
es de onde?

delduin

Citação de: Black Panther em 26 de Agosto de 2026, 10:50
Citação de: Ogrande em 26 de Agosto de 2026, 10:37Tanto tempo ? Se este acaba por não vir faço ideia os memes

Sobretudo porque o treino da equipa é de manha.

Jack Teller

Das contratações mais difíceis de lidar por parte dos jornaleiros... não sabiam nada e o que foram sabendo foi tudo por jornalistas internacionais.

Black Panther

Citação de: delduin em 26 de Agosto de 2026, 10:52
Citação de: Black Panther em 26 de Agosto de 2026, 10:50

Sobretudo porque o treino da equipa é de manha.

Vai obviamente treinar à parte, foi dito há pouco na sporttv, o jornalista que lá está no treino, que lhe passaram essa informação

Roronoa

Já entrou no xeixal.

MasteRed

João Palhinha está no seixal.

@cnn

Magnusson

Citação de: ralmeida em 26 de Agosto de 2026, 10:52
Citação de: Magnusson em 26 de Agosto de 2026, 10:32https://www.abola.pt/video/palhinha-nao-e-essencial-para-o-benfica-e-vai-ser-mau-para-o-balneario-2026082522415461266

Vivemos numa era absolutamente magnífica, onde um gajo que o ultimo clube que treinou foi o Manama (nao e a música dos Marretas, e mesmo uma equipa) Club do Bahrein e antes disso flopou noutro clube no Bahrein, mais equipas na Hungria, Eslováquia, Estados Unidos e que em Portugal treinou o 1 de Dezembro, tem tempo de antena num canal de desporto e fala como se fosse a sumidade do futebol.

Mas se calhar a culpa é minha, que ainda nao percebi que quanto mais coisas estúpidas disseres mais perto de teres o teu espaço na televisão ficas.

O problema está mais em quem lê a notícia ou ainda a comenta, desculpa claro. Mas é dando tempo de antena a estes gajos que eles vão sobrevivendo. Isto é notícia para os lagartos lerem e baterem uma, sem stress.

1º nenhum jogador é essencial mas quem percebe um pouco de bola sabe da importância de um 6 forte nesta equipa, n é preciso ser muito inteligente.

2º mal ao balneário fazem os Balotellis desta vida que ganham o dobro dos colegas e não fazem nenhum. Nem o Di Maria fez mal a este balneário e sabiamos que em campo não corria muito nem gostava de ser substituido. O Palhinha ganha o que ganha, tem a idade e experiência que tem e não duvido que será peça importante ao longo das épocas em que estará cá, tanto em campo como no balneário.

Ele nao chegou a televisao porque eu comentei uma coisa dele, eu comentei uma coisa dele porque ele chegou a televisao.

slbenfever

Só será anunciado depois de o presi debitar as habituais banalidades no aeroporto.

Trapattoni

Tá pago meus senhores... Tá pago!