João Palhinha

Médio, 31 anos,
Portugal

PedroCerqueir

Pobre Enzo. Disseram-lhe que era molengão e que tinha que os ter no sítio, e agora que começou a tentar vai ser substituído por um gajo chamado Palhinha. É preciso ter sina.

td_por_ti_SLB

Citação de: Devil1 em 26 de Agosto de 2026, 09:44
Citação de: ElToto em 26 de Agosto de 2026, 09:41
Citação de: vermelhoftw em 26 de Agosto de 2026, 01:11
Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2026, 00:25Vai ser uma diferença colossal para aquilo que temos atualmente

Sem bola sim.

Com bola não

Como se tem visto em 80% dos golos que sofremos, o grande problema é mesmo SEM BOLA portanto... parece me na mouche esta contratacao por essas palavras xD

Claro, malta macia e com pézinhos de lã já temos que chegue. Falta um muro no meio campo e finalmente vamos ter um e de qualidade. Estou muito satisfeito com a sua chegada, vai encaixar que nem uma luva.

Sentimento igual. Porém, quando as coisas estiverem a correr bem, que é uma forte possibilidade, já sabemos que vão saltar amarelos, "alaranjados", penáltis com a cabeça e outros...

Não podemos ser só melhores. Temos de ser MUITO MELHORES!

Miss FPF

Foda-se, como é que o Newcaste vai espetar 50 milhões de libras, no cepo do Nico González?
Que crlh de mercado mais inflacionado.

Pedro R.

Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2026, 11:17
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2026, 11:02

A IA está cada vez mais avançada.
Vocês conhecem-me? Posso ser eu nessa foto. O Palhinha está dentro da mala. A mala faz parte do investimento obviamente. E até eu recebi uma sandes para o levar ao Seixal

VSantos

Citação de: Pedro R. em 26 de Agosto de 2026, 11:22
Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2026, 11:17
Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2026, 11:02

A IA está cada vez mais avançada.
Vocês conhecem-me? Posso ser eu nessa foto. O Palhinha está dentro da mala. A mala faz parte do investimento obviamente. E até eu recebi uma sandes para o levar ao Seixal

Sim...sim...foi só uma sandes foi...Todos sabemos que levavas também um Sumol Maracujá.

Aslio

Então, os arautos da desgraça ainda estão a cortar os pulsos?

Tiago Fella

Citação de: Miss FPF em 26 de Agosto de 2026, 11:21Foda-se, como é que o Newcaste vai espetar 50 milhões de libras, no cepo do Nico González?
Que crlh de mercado mais inflacionado.
E não te esqueças do prémio de assinatura, prémios por objectivos, ordenados, tsu, irs, estadias, peq.almoços, almoços, jantares, as buchas, os snacks, as seias, o desgaste das máquinas do ginásio, o desgaste da relva, a água dos banhos, a luz, medicação, a internet, a tv...

tremendo7

Citação de: Fear Factory em 26 de Agosto de 2026, 11:09E se foi lá só por se ter enganado no GPS?
Se o GPS está avariado é mais uma coisa a arranjar por isso vai acabar no Excel de custos do Diogo Luís.

fdpdc666

Chegou atrasado ao trabalho logo no 1º dia...
Quando é que fecha o mercado na Arábia Saudita?

pedro8484

Citação de: tremendo7 em 26 de Agosto de 2026, 11:26
Citação de: Fear Factory em 26 de Agosto de 2026, 11:09E se foi lá só por se ter enganado no GPS?
Se o GPS está avariado é mais uma coisa a arranjar por isso vai acabar no Excel de custos do Diogo Luís.

Vamos terminar a pagar 80 M so por causa destas coisas.

MasteRed

Fico de coração apertado por saber que a moderação foi insensível e não permitiu que o MiguelAlmeida estivesse presente connosco.

Estás longe, mas no nosso coração, amego

TFFS

Foi ao Seixal. Quanto foi a gasolina? Paga pelo Benfica?

sergio19azb

Dizem que ja gamou 3 marmitas
Bota na conta do SLB - 10.50€